VLOG l O que levo na bolsa de praia l Praia de Itanhaém l Revendo os parentes l tour

em sábado, fevereiro 24, 2018


Oi, gente linda do meu coração!

Tudo bem com vocês?

...Deus sempre tem surpresas para nós...hoje, Deus decidiu que iria me surpreender!
Então, fui logo alí dar uns tchi-buuum...
Aproveito para apresentar alguns parentes por parte de mamis...que também tem sido de grande surpresa pra mim...
Fui para um dos lugares que mais aaaamo: a praia!
Aaaah...chega de blá, blá, blá...Whiska's gato...caixa de fósforo!









Bóra assistir!

#Vemgenteeeem





Molts petons!!!
 Bona tarda!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:


 albertirosaoficial@gmail.com

Nenhum comentário , comente também!



Topo