Dica de comprinhas fofas para a casa l Loja Daiso l Lojas Americanas l Tupperware l Avon

em quarta-feira, junho 07, 2017



Oi, gente linda do meu coração! Tudo bem com vocês? No vídeo de hoje, dou dicas de comprinhas! Produtinhos para deixar nossa casa mais fofa de várias lojas que amamos tanto!

*Só uma observação, gentem...
Eu entendo que estou atrasando as postagens relacionadas aos vídeos do canal aqui no blog...but...muitas vezes, o tempo é curto...ou a internet não coopera...ou os dois...rs...
Com isso, procuro me assegurar de que os vídeos subam. Isso não quer dizer que larguei às traças o blog...pelo contrário...prefiro postar depois que o vídeo subiu no canal justamente para fazer com mais qualidade as postagens, ok?
Então, tenham só um "cadim" de paciência comigo...hehehe...

Estive em várias lojinhas em busca de coisinhas fofas para casa...especificamente para a cozinha...
E hoje, entrou no ar o vídeo onde - finalmente - mostro as comprinhas fofas...
Fiz algumas fotos abaixo mas vale a pena assistir ao vídeo, pois lá há mais detalhes.






 







 

















 








Bóra assistir! #Vemgenteeeem!


Molts petons!!! Bon dia! Hasta!!! Sigam-me os bons:



*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2
Parcerias e divulgação: albertirosaoficial@gmail.com


Nenhum comentário , comente também!



Topo