S O S Youtubers l Cartão de visita l Redes Sociais l Faça a diferença!

em sábado, maio 20, 2017


Oi, gente liiiiiiinda do meu coraçããããão!
Tudo bem com vocês?

No vídeo de hoje, dou diquinhas de ouro de como fazer seu canal bombar!
Sabemos que os detalhes fazem toda a diferença, não é mesmo?
Pois é!
E essa tag já ajudou tanta gente...fico feliz por isso...
Uuuuuia...nem vou falar muito não...vale a pena assistir!!!



E como vocês pediram fotos, podem deixar, meus amores...
Vou me organizar - ainda maaaais! rs - para me dedicar ao blog também.
Até porque, tudo começou por aqui, não é mesmo?

*Ah! Fiquem ligadinhos, porque muitas das vezes, acabo esquecendo de falar algo importante lá no canal, e falo aqui. E vice-versa.
Essa informação dos detalhes dos cartões, por exemplo, nem tudo falei no vídeo, tá...fica como um extra! 

O vídeo não é só sobre os cartões de visita, tá,gentem...

Dou muitas diquinhas, como fazer divulgação, como fazer a diferença...enfim!

Então, como o pedido de vocês é uma ordem, fotinhos com detalhes dos cartões:

De início, o aconselhável é fazer uma quantidade razoável. Nem muito, nem pouco...então, fiz 1000 cartões.
Acredito que dá para trabalhar bastante, uma vez que você não vai ficar distribuindo para 25345,24243 pessoas, mas para pessoas certas, pessoas que vão curtir e se tornar seu público. 
Eu  aconselho distribuir para amigos e seu roll de convivência: igreja, família... 

Um outro público legal são as Empresas. Até porque, como disse no vídeo, são elas que entrarão em contato com você de acordo com sua apresentação. Para isso, você precisa passar uma imagem de seriedade e profissionalismo. Os cartões de visita dão outra idéia. Vão mostrar que você está fazendo realmente seu melhor, transformando o que parecia apenas um hobby, sua profissão. 

E o que colocar atrás do cartão.
Bom, seria interessante colocar todos os seus contatos, redes sociais principalmente.
Até porque, desta forma, você estará ajudando as pessoas te encontrarem, seja para entretenimento delas, como para alguma parceria.
Eu coloquei o nome do meu canal, juntamente com minha função, minha missão de vida: Digital Influencer, seguidos pelas redes sociais e whatsapp.
(Mas posso colocar telefone?)
Gentem! O Whatsapp é um meio tão rápido de comunicação...e só terá seu telefone pessoal quem tiver o cartão, não é mesmo?
Claaaaro que a pessoa também poderá conseguir seu telefone através de outra pessoa...e não é isso o que queremos? rs 

Na frente do cartão, é interessante que NÃO tenha taaaaanta informação, para não ocorrer poluição visual. 
Se for o caso, acaba passando uma idéia de bagunça...e ao invés de te ajudar, pode te atrapalhar...
Escolhi essa foto, que inclusive, editei num programinha que baixei gratuito - falo dele em breve - com este efeito de flocos "let it go!" de neve voavam na foto. Achei tão perfeito que dei um simples print na tela e acabou ficando a premiada! Fui dando apenas alguns ajustes na edição e tchã-raaaa!!!
Não quis nada escrito na frente, para não roubar a cena da foto...acho que ela por si só já fala muito...rs
E atrás me preocupei em passar as informações.


Na frente do cartão, o tipo de papel é o Couche, parece papel fotográfico. (Sou meio leiga, tá gentem...)
Atrás já não me preocupei, pois a foto escolhida era exatamente para ficar como marca d'água...o papel é fosco e colorido dos dois lados.


É preciso fazer mais de 1000 cartões de início?
Acredito que não.
São 1000 cartões! 
Além disso, como estamos sempre mudando a arte do canal, lay do blog...é interessante, pelo o menos, na minha opinião, que se trabalhe bastante com sua imagem atual. E quando estiverem acabando os cartões, aproveite para dar uma cara nova em tudo. Assim, os cartões novinhos - da segunda remessa - já serão com a cara nova também.
Ah! Assim como sempre falo no canal para sermos nós mesmos, procure usar fotos que falem de você sem palavras.


"Um jpg. fala mais que mil txt."

E não é verdade? Caso você não escreva nada na frente do cartão, a foto precisa falar algo sobre a sua pessoa. Então, escolha muito bem a  foto, pergunte opinião de amigos...nesta hora, é preciso ser bem cuidadoso, e humilde para receber sugestões e principalmente críticas - construtivas - pois, uma vez prensados os 1000 cartões, já estará feito.


Aiiiiim, genteeeeem!!!! Eu ameeeeei meus cartões!!!
Fiz com a Gráfica Carvalho. 
Muito profissionalismo!
Eu teria um evento no final daquela semana - não tinha ainda os cartões - e eles correram com meu trabalho, me possibilitando a divulgação do canal.
(Sem palavras! Gratidão!)

Contato - Gráfica Carvalho
e-mail @gcidimpressaodigital
(0xx11) 97301-9301

*A Gráfica fica em Embu das artes/SP

Deixem seus comentários aqui no blog!
Assista o vídeo lá no canal! Comentem! Compartilhem!
Deixem seus likes e se inscrevam no canal!


Molts petons!!! Bon dia! Hasta!!! Sigam-me os bons:


*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2 Parcerias e divulgação: albertirosaoficial@gmail.com




Nenhum comentário , comente também!



Topo