Sunshine - O que tem deixado meus dias cinzentos mais ensolarados...

em domingo, outubro 23, 2016

...E fez sol...
...e mesmo nos corres da vida, damos um jeito e matamos a saudade dazamigas...
(Porque quem não quer, arruma desculpas...os dispostos arrumam um jeito... #pravida )

...a vista das colinas... sempre me lembra de olhar para o alto...porque é de lá que vem o meu socorro...sempre!

 ...papo em dia...risos...sonhos compartilhados...amizade...


 Vânia foi uma das pessoas que já me identifiquei de cara...dooooida, dooooida de pedra... (atooooroum...)
Quem Não a conhece direito, e ouve sua voz doce, não sonha das doideiras! kkkk
(Meus amigos sempre são os mais doidos do recinto...tenho um ímã! kkkk E que venham mais!!!  Aaaamo gente doida! Expontânea! Que ri alto! Pessoas gentis! Felizes! Meus amigos e não das minhas coisas...
A gente logo descobre de cara quem gosta da gente e quem se aproxima da gente pelo o que a gente tem... (fama, dim-dim, conhecimento; sei lá...)
Que tipo de amigo você tem sido?
E que tipo de pessoas se aproximam de você?
(Lição de casa...rs)
...





Orelha de livro...uma espécie de Skoob
Artista usa café para fazer pinturas
Os bordados gigantes de Raquel Rodrigo decoram os edifícios em Madrid
O apê de Friends em miniatura!!!
Já assistí umas 53434,352523 vezes! kkk Criança - melhor pessoa
E tem ela também! Que fofura! 
Apaixonada por casas de pedras
Lindo demais!
Quero fazer essa, essa, essa, essa. (Na verdade, um canteiro cheio deles!!!)
Minha opinião sobre tattoo... 
Coooom certeeeeeza!!! rs
Saudade de dançar flamenco...(Quero muito voltar) 
Palmas o início de tudo para fazer as coplas da sevilhana.
Wooooong...que lindo! Decoração da casa da Dani Noce e do Paulo Cuenca! Aqui, aqui e aqui!

Molts petons!!!

Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem sobre vocês omeu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.

Mateus 11:28-29

Bon dia!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:
albertirosaoficial@gmail.com

Nenhum comentário , comente também!



Topo