#Desafiofotográfico #Mirades2016 #Gratidão #Outubro #ByRosaAlbertí #Vídeo novo no canal! #Vemgentem!

em sábado, outubro 01, 2016


Gentem leeeenda do meu coração!
Tudo bem com vocês?

Bóra mais um desafio fotográfico! Aliás, Dois!
O Gratidão é semanal!
O Mirades é diário.

Para saber mais sobre os projetos, clique aqui.
Quero ver todo mundo participandoooo!!! 

Desta vez, resolvi fazer um vídeo sobre o desafio fotográfico Mirades!

Bóra assistir?


O Projeto #Gratidão continua e é semanal, tá?

Ah! Ainda está meio confuso quanto como fazer os desafios?

No problem!

Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.

Mateus 11:28-29

Molts petons!!!


Bon dia!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina

Parcerias e divulgação:
albertirosaoficial@gmail.com



2 comentários , comente também!

Cacá disse...

aiii que legal esse desafio <3 ando sem tempo pra nada mas fiquei com muitqa vontade de fazer :~

Menina Rosa Store disse...

Oieee, Cacááá!!Que bom que você gostoooou!!! \o/
Pois ééé, mi-ni-na...rsr...o tempo às vezes é o grande vilão...
Mas, pra quem ama fotografia, sempre dá um "jeitim"...rsrs

Bju no seu coração!! (E obrigada pela visita!)



Topo