Mais idéias legais com bolinhas para mudar sua parede #DIY

em sexta-feira, julho 08, 2016


Tá..ok...eu sei que já postei o vídeo no canal sobre minha parede e porta com "bulinhas".,..
Mas, acho que fiquei devendo isso a vocês, gentem...sério...e não quis editar o post para que não ficasse enoooorme!!!

Afinal, não falei como surgiu a vontade de espalhar todas aquelas bolas...o porquê da escolha de cores...enfim...

Bem...tudo começou por causa da foto acima...
 "Bulinhas" pretas...na imensidão do branco...o azul turquesa...e a única coisa que não haviua na foto acima : o dourado, que resolvi adicionar de última hora.
Mas, me apaixonei taaaanto, mas taaaanto...que foi daí que surgiu a escolha.
E já que estamos falando das redondinhas...rs...bóra pirar um "cadim" em outras idéias...
Talvez você queira ousar ainda mais...e espalhá-las mas bagunçadinho e todas coloridas...por que não? 

Essa idéia de colar bolinhas no teto! Que incrííível!!!


Bolinhas maiores...lindo também. E com azul, para abrilhantar.



Lua! (Não deixa de ser redondo, não?rs)

Agora, se você prefere corações...

E que tal balõezinhos?  

 Ok...algumas bolinhas coloridas saindo apenas de um determinado ponto...
Estrelas!!! Idéia linda também!

"Gateeeenhos!" Queroooo!!!

Por que não pensei nisso antes, gentem? Justo eu que sou a louca das nuvens? hehehe Gotinhas de chuva! Combinaria muuuuito com minhas almofadas!!!) 

Se você for mais discreto, opte em colar bolinhas douradas apenas dentro do guarda-roupas/closet/armário/estante... 

Mas se você gosta mesmo é de extravasar...rs...bolonas!!! Wow! 

No banheiro também?
E por que não? 

 Muito delicado!


Que lindo, a sequência das bolinhas na porta fundindo-se com a parede!


Outra idéia legal é, ao invés de colar adesivo/papel contact, é o famoso estêncil! (Como a casa não é minha, optei por colar)

*Todas as fotos foram tiradas daqui.

O vídeo, gentem!!! Bóra assistir! 

Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. 
João 14:6

Molts petons!!!

Bona tarda!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina

Parcerias e divulgação:
albertirosaoficial@gmail.com


2 comentários , comente também!

Franciny Wagner disse...

Eu AMO poa e adorei a ideia no corredor <3 beijos, Fran Wagner www.montandolook.com.br

Unknown disse...

Owwn, amei as inspirações. Acho lindo parede decorada assim! <3
Beijos



Topo