Micro conto da menina de hojeeee l Levanta e vai l Entrega do sopão aos moradores de rua

em quarta-feira, junho 22, 2016


...quinta-feira, dia 16 de Junho de 2016...quase às vésperas do dia oficial de Inverno...Embu das artes...
Um frio pra cada um...
Brrrr

Finalmente, a preparação do sopão...e de noite, a entrega do mesmo aos moradores de rua, como sugere o título deste post.
Fiquei extremamente feliz por ter dado tudo certo...embora já tenha chegado aos meus ouvidos algumas murmurações de pessoas que,nem, ajuda em absolutamente e,m nada, mas também acha que é um absuuuurdo mostrarmos nosso projeto em ação...
Aaaah, ô "discípulo de Judas Escariote"! Não ajuda? Não atrapalhe, falô?


UFGH...


(Judas Escariotes também criticou  o gesto de Jesus, quando a mulher derramou o nardo sobre os pés de Jesus e depois enxugou com seus cabelos. Na verdade, ele queria mesmo é pra ele aquele perfume caríssimo...e não dar aos pobres, néanh?
 Pois é... tem muitos ainda em nosso meio... #oremosporeles )

Fui criticada por uma pessoa quando gravei o "Lançando a palavra"... a mulher dizia, em indireta, néanh...porque a pessoa é tão covarde que não tem nem coragem de chegar em você e falar... fala sééério...;
...dizia que não precisava de tudo isso, e blá, blá, blá... Whiska's gato...caixa de fósforo...enfim... #oremosporestaterraseca 


Uma das coisas mais maravilhosas que poderiam ter acontecido no meu ministério foi esse projeto "Levanta e vai". Isso é evangelho de Jesus, gentem!!!
Nem sempre o ministério terá os holofotes e eventos gigantescos...às vezes, Deus nos traz pra mais pertinho dele...e nos leva a estas pessoas que ninguém vê...ninguém se importa...


Ninguém é obrigado a nada...Deus não vai te colocar num leito de dor se você não for...Deus não vai te cobrar se você se recusar a fazer qualquer coisa pra Ele... sabe o que vai acontecer?
Nada...
Absolutamente nada...
Porque, o diabo é que joga a pessoa no leito...se fazendo de deus...ele veio para matar, roubar e destruir...
Deus veio para trazer vida! E vida com abundância, através de seu filho Jesus Cristo.
Se você não fizer o ide, não acontecerá nada... não se preocupe...
Porém, Deus vai procura outra pessoa que faça o que era para eu e você fazermos...só isso...
Ao contrário de ficar vazia, sem dar lugar para Seu Espírito Santo, optei em obedecer ao Seu chamado... ser cheia por Ele...e me deixar ser usada por Ele...simples assim...



Então, amiguinho...se você não pode/não quer ajudar, beleza...Deus te respeita e eu também...só não critique...é muito chato isso...e feio, muito feio...

Quero agradecer a todos que, direta ou indiretamente, nos ajudou para dar início a este trabalho tão maravilhoso... 
Aos que doaram alimentos...aos que doaram os potes...aos que se dispuseram a fazer a sopa...que contribuiram com a gasolina...enfim! 
Tenha certeza que o seu galardão vem do Senhor...porque você fez primeiramente para Ele.



Para saber como tudo começou, clique!



Outra coisa que tem me deixado muito feliz é poder fazer parte deste Projeto,a convite da minha amiga Vânia Rodrigues, Projeto Mensageiros do Rei Jesus. 
Basicamente, é evangelismo nos presídios, porém por carta, supervisionado pelo pastor Leonardo (Igreja IAV). 
Poder evangelizar à estas pessoas tem sido uma experiência incrível...e me sinto muito honrada em poder participar também... (Obrigado, Senhor!) 

Bóra assistir?



Que você possa dizer ao Senhor: "Eis-me aqui, Senhor! Envia-me a mim!"

Missão é isso... aonde Deus te enviar...ou por  palavras escritas...ou sua voz...vá!

Porque a seara é graaaande...e os ceifeiros, pouquinhos...
Levanta e vai!

Depois disso o Senhor designou outros setenta e dois e os enviou dois a dois, adiante dele, a todas as cidades e lugares para onde ele estava prestes a ir.
E lhes disse: "A colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos. Portanto, peçam ao Senhor da colheita que mande trabalhadores para a sua colheita.

Lucas 10:1,2

Molts petons!!!

Bondia!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina

Nenhum comentário , comente também!



Topo