#Desafiofotográfico #Mirades2016 #Gratidão2016 #byRosaAlbertí #Abril

em sábado, abril 02, 2016


Ooooi, gente linda do meu coraçãããão!!! Tudo bem com vocês?
Táááá! Eu seeeei que tá atrasado um dia o projeto! São os corres! rws
Não fiquem bravos comigo. Mas, taí!
Na minha opinião, tá tudo certo...não tem nenhum tema que dificulte a compreensão...porém, caso ainda tiver alguma dúvida, é só gritar!! rs



O #Gratidão2016 continua.
Porém, vai mudar um detalhe.
Ao invés de ser fotos diárias, como o mirades, as fotos serão postadas semanalmente. Ou seja, seremos gratos por tudo, todos os dias, mas você vai escolher um momento para agradecer, uma vez na semana.

Para conhecer mais a fundo os projetinhos, basta clicar aqui.

*Lembrando que o único detalhe no #Gratidão é que será semanalmente, e não mais diário, ok?

Para conhecer minhas fotos relacionadas aos projetinhos, basta ir ao meu instagram

Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina


Nenhum comentário , comente também!



Topo