#Dicadecomprinhas BG 0 Bazar Garagem #PulseiraPandora - a segunda aquisição

em quinta-feira, março 03, 2016





Estrelinha de Davi!!! Perfeita!!! Amei! 

Uma lindeza maior que a outra!!!

Anos 80! Quer mais anos 80 do que uma fitinha cassete? 

Essa menininha representa a Nath, minha filhota.

Basicamente, representa o dia em que saí de casa...

"No dia em que eu saí de casa
Minha mãe me disse: "Filho, vem cá!"..." kkkk 

(Quer dizer, a última vez...)
Liberdade costuma ser beeeem caro, gentem..mas, vale a pena!!

Já falei para vocês que aaaamo de paixão flores?
Woooong.. amo demais...

Um separador que muda de cor!!! Lindinho!


Caaaaalma, gentem!!! Não é para tirar mal olhado nããão! hehehe
é que aaaamo de loucura\molho de pimenta na comida. E quando bati o "zóio" nessa pimentinha...não deu outra!!! Precisei!

Uuuuuia! Como está cheiiiiinhaaaaaa minha pulseiraaaa!!!
Logo logo não vai caber mais nenum berloque!!! 



E tu?
Vai montar uma para você também, néanh?
A minha pulseira montei no BG -Bazar Garagem!

Falei da minha primeira aquisição aqui, ó! 

Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina

Nenhum comentário , comente também!



Topo