#DIY #Decoração #Cantinhodocafé #papelcontact

em sábado, fevereiro 06, 2016

Minha mão cooooooça!! E enquanto eu não faço o que preciso fazer, não sossego! rsrs
Olha como ficou legal a mesinha do Cantinho do café!!!
Amarelo para combinar com a cor da sala e para alegrar o ambiente! 


 Muito fácil de aplicar.
Aqui tem como fazer.
Uma dica super útil!!!
Para fazer o acabamento, basta usar uma lixinha de unha. 

 Sempre ficam rebarbas bem chatinhas. Não tente tirá-las com tesoura ou estilete! Se não, você vai estregar a peça.
Basta cerrar até desgastar, como ilustra a foto acima. e tirar. Prontinho!! Tá lindo seu trabalho!

Meu cantinho do café tá fofo-fofo!!! Você está convidado a tomar um cafezinho comigo, tá? rs 

Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa 
da vida.
                                                 Apocalipse 2: 10c




Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina 


4 comentários , comente também!

Sabrina Folly disse...

Oiiiiii adorei seu cantinho do café, muito lindo! O cchapéu do bombom de pirata e o do marido ele ganhou da minha irmã Paula, mas aqui a gente acha nessas lojas de material pra festa, dei a ideia pra ela, presente mega bom e barato!

Malu Silva disse...

O móvel ficou lindo, adorei!
www.malusilva.com.br

Menina Rosa Store disse...

Oi, Sá!! :D
Meniiina!!! Que legal! Amei!
Que bom que gostou do cantinho do café!!! Maaaas...ainda teremos mais surpresas!!! #Vamos_acompanhar

Bju!

Menina Rosa Store disse...

Oi, Malu! Obrigada! Que bom que gostou!
Bju!



Topo