#Dicadecomprinhas Pulseira Pandora - BG Bazar Garagem

em sexta-feira, fevereiro 26, 2016


Muniiiitoooos do meu coraçãããão!!!
Estou no maior corre...mesmo assim, não poderia deixar de contar para vocês essa novidade incrível!
Primeiramente, conheçam o BG - Bazar Garagem!
Tu gosta de Brechó? Então você vai a-mar conhecer esse Brechó fofo!
A proprietária, amiga Lú, sempre tem novidadezinhas lindinhas!!!
Mas, numa outra oportunidade falo com mais detalhes sobre o BG em si. 



Eu quero mesmo é que vocês conheçam essa pulseira que tem feito a cabeça de muita gente!!!
Pulseira Pandora!Vocês já devem conhecer a da Vivara...
Através da pulseira você pode contar a sua história...relembrar momentos especiais ou quem sabe colocar em ênfase sua personalidade.


As pulseiras vem em dois materiais: prateado ou em couro, que podem ser nas cores branca ou preta.
As pecinhas, que são chamados de berloques, separadores...  são em versão bijuteria. Mas, caso você opte por semi-jóia, o BG também tem!

Ignorem meu bico de pato...hehehe #quemnunca ? 

O mais legal de tudo é ir montando aos poucos, curtindo cada aquisição..cada momento...
Uma outra dica também é montar as pulseiras por temas...por exemplo:
Uma pulseira no tema praia...você escolhe as peças só nesse tema...peixinhos...ondas do mar...prancha de surf...coqueiro...refresco...estrela e concha do mar... wow! Há taaaantas opções...

Ou simplesmente, pode monta-la por cores... "quero uma pulseira toda em tons vermelho e branco...", por exemplo...
Huuuum... que linda essa pulseira ficará, heim...? 


Eu montei a minha e quero mostrar para vocês em detalhes.
Vamos lá...
A minha pulseira é de couro branca, pra ser mais despojada e tals...

Colherzinha

Escolhi este berloque por causa das "aventuras na cozinha!" hehehe
Amei, gentem!!! Que fofura!  

O que não poderia ficar de fora da minha pulseira, o berloque musical, a clave de sol! 

Gatinho branco

Em homenagem ao meu gatinho, o Schurueder! (Há gatinhos em outras cores também.) 

Lambretinha

Cara!!! Isso é muito anos 60, não? rs Aaaamo coisinhas retrô e quando bati o olho, xonei! rs


Separador

Esse é todo com coraçõezinhos...há diversos modelos e cores! 

Câmera fotográfica

Rá! Minha cara, não?
Fotografia é minha paixão!!! E rosa para combinar com o blog! 

Mais um separador. Desta vez, escolhi um todo cravejado. Perfeito!


Chinelinho


Eu aaaaaamo de paixão ficar descalça ou de chinelo... isso me lembra férias...descanso...praia... 

O BG Bazar Garagem entrega em todo o território nacional, tá gentem...
Gostou desta dica pulseirística?rs
Que tal montar uma "procê"?


*P.S. Tô virando a loka das pulseiras... #Oh_Lord rsrs

**E antes que algum religioso venha com a idéia de falar "UUUia!!! Ela tá mostrando uma pulseira repleta de misticiiiiismo...!" Não, tem disso não, gentem... é só uma forma de você mostrar sua personalidade...seus hobbys...nada mais...então, não invente de enfeitar pavão...aff...rs


Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa 
da vida.
                                                 Apocalipse 2: 10c




Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina


Nenhum comentário , comente também!



Topo