#Dicadecomprinhas - Móvel para o cantinho do café e fazedor de Waffle

em terça-feira, dezembro 29, 2015

No mês passado fui conhecer o Mercatudo das Casas André Luiz
É um galpão mega grande, onde você compra de tudo: roupas, sapatos, móveis, objetos de decoração... além de antiguidades. Tudo alí é usado, claro...é um brechó gigante pode-se assim dizer.
O que eu fui fica no Valo Velho - SP.
Tudo que lá há é doação. Se você possui alguma coisa que quer se desfazer e está em bom estado, ligue para eles que buscam de boa. 
Com os recursos obtidos por meio da venda dos artigos doados, as Casas André Luiz podem prosseguir com sua missão de amor incondicional: manter e tratar, há 60 anos, cerca de 1.400 pacientes com deficiência mental de todos os níveis. 

Fui em busca da minha mesinha/carrinho para o cantinho do café. (Não achei carrinho de chá - é o que estava em mente para adquirir...lá chega muita coisa o tempo todo, mas se você ficar de bobeira, sai muito rápido também...)

Aqui eu falei sobre inúmeras inspirações de como fazer um cantinho do café e como estava para me mudar - novamente - de casa, não me empolguei muito não. Porém, agora que estou muito bem instalada - graaaaças a Deus!!! - estou hiper, mega, power, ultra seven e ultra man com vontade de fazer!! Aliás, já comecei.


Antes, namorei mooooito muita coisa por lá...algumas coisas valem muito a pena...outras, nem tanto...
Na minha opinião, já que são coisas doadas, deveriam ter mais bom senso e colocarem um valor mais acessível...but...





Apaixonada por esta geladeira retrô!!!

 E esse rádio!!! 











Leeeeendo demais...e caaaaaro demais!!! #prontofalei

É necessário que você vá com um transporte que possa buscar o que comprou, eles não fazem entregas.
Caso você não tenha, no problem! Lá há várias pessoas que fazem carretos. Mas,preparem o bolso...

A mesinha escolhida para compor meu cantinho do café: uma mesinha branquinha de madeira.

(Claro que já estou viajando...altas brisas afim de customizá-la... #vamos_acompanhar )







 Os espaços são perfeitos para encher de coisinhas de café...chá...
O preço era R$ 95,00 Dilmas. Como paguei em dim-dim e à vista, ganhei 20% de desconto. Paguei, aprox., 72,00 Dilmas.


Endoidei pelo fazedor de waffles!!! O valor era 18,00 Dilmas... Paguei 9,00 e uns quebrados!(Ainda não usei...)
O próximo post será, com certeza, para mostrar o meu cantinho.

#Vamos_acompanhar como se não houvesse amanhã?rs

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o 

seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele 

crê não pereça, mastenha a vida eterna.

Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:




Nenhum comentário , comente também!



Topo