#Desafiofotográfico #Mirades2015 #byRosaAlbertí #Novembro

em sexta-feira, outubro 30, 2015


Genteeeem!!!

Que dureeeeza...ká estou numa lan house...problemas com minha internet e não poderia deixar de postar o desafio fotográfico do mês de Novembro!

(Já pode chorar? )

Continuo postando minhas fotos no instagram, a rede social que escolhi para divulgá-las.

Para conhecer e participar do #Mirades2015 , clique aqui!

Tá facim-facim, munitos...
Eu, com certeza, cancelarei o Speedy...e já estou pesquisando uma internet melhor.. (Existe? Rá! Tá boa...)


Não esqueçam de fazer o Desafio fotográfico #Gratidão !!!
Para conhecer e participar, basta clicar aqui!

*Não esqueçam de comentar...e ao postar as fotos dos desafios, não esqueçam de taguear (Escreví certo, produçãããõ?), para eu as encontrar, ok?



E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bemdaqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.


Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

@meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina 



Nenhum comentário , comente também!



Topo