#Sunshine - O que tem deixado meus dias cinzentos mais ensolarados... maior balaio de gato!!! :D

em domingo, março 22, 2015

Muniiiiiitos!!! rs
Belezinha?
(Postamos bastante por hoje, não? O nível de carência desta blogueira aqui tá 45354,23452345 %!  rs)
Mas, nem sempre a internet aqui nas montanhas funciona legal...e quando funciona, estou trabalhando como se não houvesse amanhã... \o/
Mas, #mimimi à parte...
Bóra ver o que temos hoje na #tag ...

     "Sunshine - O que tem deixado meus dias cinzentos mais ensolarados..."

Vamos começar com um vídeo do canal da Marimoon.
Meeeeu! Eu ri liiiieeeeetros!!!
E já virei fã loucamente da Maira Medeiros - eu não a conhecia até então.
Elas resolveram testar uns "bagúios" loucos...rs Tutoriais bizarrícemos! Vale a pena conhecer todos os demais vídeos...mas, esse é o melhor, na minha opinião...






Platinado incrível!!!

Sempre quis cortar assim...

..que saudade dos meus cabelos roxinhos...

Leeendos!
Sutilmente! 

A Pitty também já pintou seus cabelinhos por lá!

Maravilhoso!!!(Mas hoje não sei se pintaria de preto não...)


O meu preferidoooooo!!! \o/

Caaara! Que incrííível!!!o.O
Não é um salão de beleza...é um Stúdio de arte!!! Fiquei morreeeeendo de vontade de ir conhecer e quem sabe mudar (de noooovo! Rá! #me_deixa! ) - meu visú!

Rodrigo Silva - esse moçoilo do vídeo - manja 

pacassssxxxx!!! Bom... #vamos_acompanhar #oremos rs



Ostentação!!!
(Manhêêê!!! Já pode teeeeer? rs)
(Do Facebook da Kamila!)


Foto
Preparando a casa para o outono

Você já ouviu falar do blog "Vida Organizada"?
(Meu sonho de consumo é ser organizada como essa leeenda do blog.)
Neste post ela dá dicas de como se organizar seu tempo...sua casa...no outono!
Além disso, o blog todo, como o nome mesmo sugere, é tooodo um graaande manual para ajudar às pessoas que tem problemas com desorganização. Um achado!







Performance de fotógrafos para conseguir fazer a foto perfeita.
kkkk A última foto é hilária!! Mas, e não é assim mesmo? Quando se quer "aquela foto" incrível, você só falta dar a volta no corpo...se entorta daqui, deita no chão...fica de ponta cabeça...?
hehehe #é_nóis_Jão rs
Olha isso! rsrs



Talvez - nesta semana - seja um dos vídeos mais fofíííííssimos que vi!
Que gracinha esse bebê! (O meu relacionamento com o "repeat" ficou firme e forte!!! Assisti umas 45436363,5252524 vezes rsrs)



Faça morada em mim - Coral Kemuel

Eu não conhecia o coral. (#desculpaê)
Leeeeenda demais esta canção, além da interpretação perfeita... 


Livrinho super educativo e leeeendo demais!! 
Além de ser fácil de fazer!!


Quero fazer! 
Nhamy!!!



o.O 
Pois é...uma triste realidade...



Vídeo fofo demais!



Minhas canecas ficariam tãããão tão leeeendas...



               Eternal Sunshine of the Spotless Mind 
                (Um dos filmes mais legaaaais!!! )



             Pride & Prejudice - Your Hands Are Cold 

E um dos meus filmes preferiiiiidoooos!!! Tenho o livro e o filme!!! (Como faz para ter o Sr. Darcy?)
#Tosse seca e super mega power nervosa...rs












Para finalizar, um facebook com fotos de "Orgulho e preconceito" e todos aqueles filmes de época que taaaanto amamos de paixão! (Eu,pelo o menos...)
Além disso, há fotos de xicarazinhas, salas de jantar românticas...ai, ai... eu quero!!
E moooitas fotos dos artistas em determinados momentos, além de seus papéis nos filmes...

É só clicar aqui para conhecer e seguir!!! (Vontade de ficar postando fotos eternamente..rs)


Todas as vossas coisas sejam feitas 

com amor.

 
Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina 

4 comentários , comente também!

Sabrina Folly disse...

Haaaa! Adorei os testes de tutoriais da Marimoon! Mó comédia! E já tô correndo pros blogs das diquinhas de vida organizada e o das fotos de canecada, eita vício...ontem passei na frente da loja que come meu $$ em caneca e afins e já tô doida pra chegar dia 10 logo néah...

A Bela, não a Fera disse...

Quando fico triste dou uma zapeada pela net em coisas que eu gosto e fico em extremo feliz. Ainda mais com imagens <3

| A Bela, não a Fera |
| FB Page A Bela, não a Fera|

Menina Rosa Store disse...

kkkkk Sabrina!!!
Estou influenciando vocêêE^!! E levando você para o "booom" caminho...o das canecas kkk :P

Menina Rosa Store disse...

Belinha!! :D
É verdade...
Pena que vicia, néanh?
"Equilíííbriooo!! Vem ni miiim! kkkk
Bju!



Topo