#especialdenatal - #Lookdodia - vestido azul florido

em quinta-feira, janeiro 01, 2015


Oieeee, munitos!

Post atrasadinho mas, tá "valenu"...
O look do dia de natal!
Como grande é o calor na terra dos viventes, por que não passar o natal de vestidinho? Claro!
Tem feito um sol pra cada um, gentem! Então, quanto mais a vontade, melhor...
(Este look foi do dia 25/12, no almoço)
(Ignorem a parede no fundo feiosa...estaremos arrumando... #vamos_acompanhar )

Achei fofíssimo a cor pastel com flores. Na altura dos joelhos, pois não uso muito curto. (Tenho pernótas grossas...chamam muito a atenção...e não queremos isso, néanh? Não...não queremos.)

Um brinco do meu acervo pessoal, de uma cor que combine. Pulseira azul com brilho.


Cabelo recém retocado... (já falei que tô amaaaando de paixão a cor deste cabelo?)

Sapatilha fofinha! Numa cor que estará super em alta neste verão! Amarelinho! Sem salto...bem confortável!


Batom vermelho e nos olhos, um puxadinho de gatinho.

Detalhes da estampa do vestido.

Meus óculos novos! (Farei um post sobre eles depois).





Bolinha da árvore da, feita por ela.




Vestido: Lojas Renner
Sapatilha: Besni
Brincos: Acervo pessoal
Pulseira: Kátia Hachiba
Óculos: Ótica Rogê


Agoooora, quero saber como vocês passaram o natal...! Diz aeee! 


Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:



2 comentários , comente também!

Sabrina Folly disse...

Caraaaaaca nêêêga! Cê ficou super linda no natal e no ano novo! Vou fazer meu post também!!!

Menina Rosa Store disse...

kkkk Tu achou?
Brigada, nêga!
:P
Êbaaa! Quero ver seus post!!!
Besotes!



Topo