Como fazer cachos nos cabelos ou deixá-los ondulados #cabelos #hair

em sábado, janeiro 03, 2015

Munitooos! Belê?

Com esse calor que está fazendo, quem "guenta" chapinha?
Não dá, néanh?
Pois é...
Por isso mesmo, tenho usado muito os cabelos assim: com cachos ou até mesmo ondulados. Inclusive, foi exatamente isso o que fiz para o ano novo.
É óbvio que usei a chapinha. (Se você não tiver um baby liss, é uma opção.)
Mas, é tão rápido que eu nem senti.
Basta separar os cabelos por mechas - grossas ou finas - enrolar e prender num pedaço de papel alumínio. Simples assim!

Depois, é só deixar por alguns segundos a chapinha no papel alumínio e tchã-rããã!
Antes de tirar o papel do cabelo, faça em todos e espere alguns segundo novamente, até que esfrie um pouco.











Fica super natural. Se você quiser que os cachos fiquem bem mais definidos, basta não desmanchá-los ao tirar o papel alumínio. Como eu gosto de bem natural, desfiz um pouco.
Mas, chega de falar... a Nathaly Albertí ensina pra gente direitinho como faz!
Vamos conferir?



Nathaly Albertí

(Não era para eu aparecer mas, "tá valemu"...rs)

*Se você gostou, comente..diga o que achou! :D Vou ficar tããão tão feliz lendo seu recadinho...


Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas nãodesanimados.Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas nãodestruídos;Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nosnossos corpos;

 2 Coríntios 4:8-10

Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:



2 comentários , comente também!

Sabrina Folly disse...

Nêêêga que legal! vou tentar! mas por enquanto tô com o cabelo trançado pra enfrentar esse calor...postei lá no blog! Bjok@!

Menina Rosa Store disse...

Sabrina, minha querida! :D
É bem mais prático, viu...
Nesse calor, eu transpiro por demais...isso estraga qualquer chapinha, néanh?
Com os cabelos cacheados é bem mais fácil de mantê-los...


Bju!!!



Topo