Retrocesso - Instagram - Fevereiro - 2014

em segunda-feira, março 03, 2014

Foto daqui
Oi, bonitoooos!!! :D
Bóra prosear?
Tô atrasilda da Silva...mas, antes tarde do que nunca! 
Mais um Retrocesso no instagram...nem sei o porque de não ter me empolgado tanto como de costume...
o.O

Retrocesso - Instagram - Fevereiro - 2014


Desenho que meu baby fez pra mim na escola. (Que linda... tá no saaaangue... rsrs) 


Godllywood. Conhece? Já ouviu falar? Claro que já, pow... aqui no blog! rs Aproveitei para fazer um caderninho para organizar melhor os desafios e desenhei na primeira página. Tá no Micro-contos da menina!  Eu faço o #desafiogodllywood :D

<3 ..bom="" a="" de="" deus...melhor="" o="" obedecer="" seu="" trabalhar...="" ver="" voz="">

É que fomos - eu e minha amiga Lú - na casa de uma velha amiga que passou por problemas de saúde gravíssimos. Foi muito bom revê-la de pois de tantos anos (Éramos da mesma tchurma dos tempos de guaraná com rolha...andávamos num grupo de quase 70 pessoas no total - eu contei! Eu contei! ) Depois, os anos foram passando e cada um seguiu um caminho...nos reencontramos novamente e tive a oportunidade de falar de Deus e das Suas maravilhas... oramos juntas e até participaram de um projetinho que estou trabalhando... Fiquei tão feliz...

"Tico", Érica e @aneamaciel ... (Q saudade de vc, Érica... Onde anda vc, minha amiga? Meu desejo neste dia: que Deus faça com que nossos caminhos se encontrem novamente... Temos tanto pra falar...) #aoamigodistante "E ao te ver tão longe, dói mais que muito. Um pedaço grande do coração tirou. E levou pra longe, responde, pergunte a Deus sobre mim. Vai saber que te amo demais, te amo, amigo." (@cristinamelreal ) #saudade 

*Érica é uma amiga dos tempos de adolescência que nos perdemos. Sabe aqueles amigos queridos que tomam caminhos na vida e acabam se perdendo da gente? Aconteceu com você? 
:(
Essa foto é da Lêda - amiga que fomos visitar - da sua caixa de lembranças. Quando me mudei para o Embu das artes, há mais de 20 anos atrás, Érica foi a primeira pessoa que conhecí. Me sentia totalmente perdida - e isso é normal para os adolescentes - . Afinal, todos os meus amigos...toda a minha vida estava na cidade onde morava. De cara, detestei a cidade de Embu...me encontrava só..até conhecer minha vizinha: Érica. 
Me entristeci ao postar no instagram esta foto porque perdemos contato já há anos...não faço nem idéia de onde possa estar...oro a Deus que guarde seus passos e promova um reencontro...

Postei um trecho da música da cantora Cristina Mel - "Ao amigo distante"

És amado amigo e eu oro por ti
Embora tão longe, contigo estou
Desde então, só as lembranças vêm
Colocar-nos lado a lado
Seu rosto nas fotos
Momentos tão bons
Recordo

E ao te ver tão longe
Dói mais que muito
Um pedaço grande do coração tirou
E levou pra longe , responde
Tenta ligar para mim
Eu ainda te amo demais
Te amo

E em lugares que juntos
Estivemos a rir
Agora , sozinho não consigo sorrir
Tua fala sincera eu gravei
O teu jeito tão real
Ah ! eu confesso , amiga
Meu amor por ti é leal
E ao te ver tão longe
Dói mais que muito
Um pedaço grande do coração tirou
E levou pra longe , responde
Tenta ligar para mim
Eu ainda te amo demais
Te amo

E ao te ver tão longe
Dói mais que muito
Um pedaço grande do coração tirou
E levou pra longe , responde
Pergunte a Deus sobre mim
Vai saber que te amo demais
Te amo, amigo

*Saudades...snif...

#lookdodia no blog! "Enganosa é a graça, e vã, a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada". Prov. 31:30 Quer ver mais?


...a menina rosa se comportou muito bem a semana inteira... Merece bolo no café da manhã!!! \o/ Bon dia, meus amores! :) (Como tem sido difííííiciiiiieeeeeel, meeeu Deeeeus!!!! Dieta eterna, genteeeem!!)

Até Deus abrir a próxima porta, eu o louvarei pelo caminho. Sempre! \o/

Foto que usei para divulgar o Retrocesso de Janeiro.(O que uma bolachinha com um corte de coração no meio não faz pela gente... ? rs #Amamos_brincar_com_a_comida 
Quer ver? Só clicar! :D

@aneamaciel (A Lú) e eu... Adolescência... rs Não falo muito da minha adolescência por aqui, néanh... Foi uma época meio conturbada...prefiro lembrar das coisas boas...
Aliás, prefiro a minha infância...

\o/\o/\o/ Dia que fomos na casa da Lêda...brindamos com café!!! 

#iluvmug Falei sobre Casas de Chá No blog. Também mostrei uma canequinha fofa da minha coleção, da tag #iluvmug Cola lá! 
@aneamaciel , @ledalealbasilio e eu!!! Amizade de anos luz!!! (Obrigado, Deus!)

(As duas fotos foram do retrô passado...sorry..não cortei..)

 Quem espera em Deus, não se cansa... "Os que conhecem o teu nome confiam em ti, pois tu, Senhor, jamais abandonas os que te buscam." ( Salmos 9:10 ) 
Você está esperando em Deus? Então, descansa...afinal, todo o tempo investido em esperar em Deus não é tempo perdido...

Me rendo aos teus pés, Senhor dos meus sonhos... Do meu respirar... De cada pulsar do meu coração... Meu Jesus! \o/
Esse é um dos desenhos que quero transforma-lo em quadro...(Me rendo a ti, Deus!!!)
E se render é deixar todos os achismos,..seus cuidados...esperança...recursos...tudo! Em suas mãos...se render é reconhecer que não sabe cuidar de si mesmo... é confessar, mesmo sem proferir uma só palavra, mas com ação, que é dependente e carente... por isso grito: Eu me rendo!

Meu herói venceu a morte! E o seu? :D

#lookdodia e dia em que fui à casa de uma grande amiga... Pastora Ananyce!
 O post tá aqui, ó!  http://meninarosabyrosaalberti.blogspot.com/ Cola lá! 💛 O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade. Prov. 17:17

...enquanto um dos seus profetizam, vem dos quatro ventos o Seu Santo Espírito para soprar sobre o vale de ossos secos  a saída...novidade...novo tempo...sobre tudo o que foi assolado, perdido, debilitado, inacabado...o impossível...dando unção para vencer...

...saudades das aulas de #flamenco...
Entrei de férias no trampo e acabei entrando de férias de tudo o mais... Quero neste mês de Março retomar algumas coisas, outras nem tanto...

Minha linda, usando óculos...é para descanso.

E para terminar a noite... #jazz atoooooroum! Bona nit! :D Gosto de música boa, gentem...DesculpaÊ...rs

Cafezim...bolachinhas...polenguim.. huuum...gostozim...rs

Terça-feiraaaaa! Dia de #bcf no Blog da @danimorenomf O tema de hoje: Detalhes Cola lá!

Deleita-te no Senhor e Ele satisfará todos os desejos do seu coração. Salmos 37:4 Tem mais aqui. 

Fiz este desenho já há um tempim...Usei lápis Hbs...

Nháááá...pooodem me chamar de brega, vai...eu deixo...rs Mas não tenho culpa de gostar de música boa, meu... Uma vez uma pessoa me disse que, para se fazer música boa, é preciso ouvir música boa... (Tento usar essa "filosofia" para as demais coisas na vida...tudo o que fizeres, faça com excelência!)


"musga" calma de noite...(e antiga, heim? Rádios Alpha e Antena 1 mandaram um xêro...rs)



 Desafios Godllywood! 

Parece que não...na verdaaaade, para algumas coisas não sou não...mas, em alguns setores na vida sou e muito...

Eu disse!Eu disse! Eu disse que café é muito amô! :D

...arroizinho doce da mã! \o/ (Nuuuuss!!! Mamis arrebentou desta vez!! Diliça!!!)

...o mais legal da vitamina é é é... ...o bigode! :P (Brincando com a comida.... a gente vê por aqui! )

"Mas como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam." 1Cor. 2:9 
Eu creio!

Estão siiiiim!!!

Entããão, "mininos"...rs
Meu baby torceu o pezinho e ficou 5 dias em casa...repousando com todo o dengo do mundo, como se não houvesse amanhã...rsrs... (E o povo pensando que eram meus pés...hehehe genteeeem!!!Chega, néanh... a prova com os pés já passou!! rs)

"The Carpenters"......lembranças da infância... 
Crescí ouvindo também... papito colocava e eu era - e sou - apaixonada pela voz da Karen Carpenter... deseja ter aquele vozerão...Quando criança, pegava uma escova de cabelos...rs... e fingia ser a própria e cantava no meu "ingrêis" errado...

Concordei!!

Corri juntamente com amigos pra levar a princesinha ao médico.. pezinho dodói...

Sabe aqueles dias desérticos (Existe isso? Pastoraaaa!!! Minha pastora é professora...rs) de tão calor? Pois é... Deus usa as nossas mamis pra refrescar..rsrs... (Brigado, mã! )

Tirei um dia pra desenha bastante...
"Vem! E move os meus pés na direção do TEU QUERER!!! "
\o/ 
(Eu quero o teu querer, Deeeus!)

"Eu te conhecia só de ouvir...mas agora...os meus olhos te vêem! " \o/ ( Jó 42:5 ) 
#microconto

"Você é meu servo; Eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso não temas, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o teu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa." (Isaías 41:9b, 10 )
<3 a="">

 ...eu até tentei desistir muitas e muitas e muitas vezes...mas ELE não deixou... (Obrigado, Jesus...)

Pois é...essa de "Diga -me com quem tu andas e te direi quem és" é furada, tá... Não julgue!!!
#só_pra_dizer

Escola Bíblica pela manhã... Pastor Rubens dando início. Igreja lotada para aprender a palavra do Senhor! \o/  Tremendo!

Tenho uma colega muito querida, a Filomena ("Filó" para os íntimos...rs) (Amo brechó, genteeeeem...você encontra peças únicas...em bom estado ...e você nunca vai ser um "par de vaso"...porque dificilmente alguém estar´s vestido como você...)
E pelo jeito, amo usar o sinal de parênteses nas frases, néanh? hehehehe
#medeixa! rsrs
Enfim...
Comentei com a Filó que fazia coleção de canecas...pratinhos e xicaras fofas... pra quê?
Ganhei duas dela!!!
(Pergunta se fiquei feliz? Pergunta!Pergunta!) rs

Essa é a outra... Woooong...

Vem cá!  É mooooito fácil de fazer, méééu! 
Não requer prática nem tão pouca habilidade!
rs
"Pão de tchííí"
Primeiro: corte o pão ao meio.
 Depois, passe manteiga. Coloque no tosteck ... ou panela... Ou sanduicheira... Sei lá o q vc tem em casa. 
Leve ao fogo. Quando fizer "tchiiiii", está pronto. :P Rá! Diliça!
#aventurasnacozinha mais rápida e fácil que já postei!! hehehe


Améééém!!!

É...e como incomoda!!! Da série "Tô nem aí!" :P (Deita na BR)

#DesafioGodllywood Lá no blog! :D

Em nome de Jesus!!! \o/ #umnovotempo

 E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna. 1 João 2:25
Então...fiz esta pintura para um projetinho mas...deixa pra lá...
O importante é que Deus foi glorificado...
Se eu disser que eu sonhei com a pessoa que promoveu este projeto você acredita? 
Mas, como ela mesma cantou...
"É melhor parar de me perguntar
Os meus sonhos não revelo a ninguém
Todos os meus segredos
Guardados estão no meu coração"

Tem mais micro-contos aqui!

Amigo Ricardinho e suas camisetas maneiras... 
"Oh Maranata! Essa igreja irááá subir"
Ricardo é um colega do trampo...sempre aparece com camisetas legais...com frases geniais e tals...claaaro que paro ele para fotografar...rsrs.. (Tenha paciência comigo, Ricardinhooo!!!) rs

Bon dia! #desafiogodllywood #3 Bóra acordar meia hora antes do horário de costume para orar e meditar na palavra! #cafécomDeus 

Salmos 50: 14 e 15

 " Ofereça a Deus em sacrifício a sua gratidão, cumpra os seus votos para com o Altíssimo, e clame a mim no dia da angústia; eu o livrarei, e você me honrará." Aqui!

... E foi assim que Romeu se apaixonou por Julieta... 
Eu tenho certeza que foi assim! rs

Café no trampo...Biscoitinho diliça!!! \o/ E passemos fome até dar três horas!!! (Tô sofrendo bulling já, tá... só pra avisar... vivo com fome!! hehehe)

 "Já chegou o disco-voadoooor!!!" rsrsrs

Pão caseiro da mã e o famoso... Cafezinho pretim... Huuuum Querer? :D  Em dias de chuva não tem coisa melhor!!! A receitinha tá aqui, juntamente com a tag #Iluvmug 


#lookdodia #lookbook Corre lá no blog! 

#desafiogodllywood #3 - Tópico 2 Dando uma geral no guarda-roupas e ajudando pessoas para o próximo inverno.

#desafioGodllywood #3 Tópico 3 Use saia ou vestido na semana com mais freqüência.

Bóra papar? :) (saudade do arroizinho...) Como já comentei, cortei arroz...feijão...e tudo que traz felicidade a um ser humano...hehhe
Ou seja, felicidade aqui never more!! rs Mas, quando dá vontade, eu tenho de comer..."num tem jeito"...rsr

#Biblioteca - dica de leitura e #iluvmug E aproveitando o gancho, religiosidade. 
Bem aqui.

"Deixo a paz a vocês; a minha paz dou a vocês. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo." João 14:27 Bona tarda!

"Maravilhosos são os teus testemunhos; por isso, a minha alma os guarda." (Salmos 119:129) Bon dia, niños!!! 💋 Bóra trabalhar um "cadim" #caminhodaroça 

#todasAMAbrigadeiro e beijinhos!!! #aventurasnacozinha família#ACME reunida!!! :P (Breve por aqui o post!!! Eu me divirto tanto... dois anos depoooois....e aí sim, pode-se comer...rsrs)

Diliça!!! #lanchinhodatarde Inventando comidinhas saudáveis e com gosto, néanh... porque quem está de dieta eteeeerna como eu não vive, cara! De verdade! o.O 
As comidas não tem gosto...
Graaaaças a Deus, amo frutinhas...mamão com um trocinho que não gostei muito não...rsrs um cereal que parece mais uns pedacinhos de gravetos... rsrs 
Comí, néanh... fazer o que...?E ainda dei graças,,,rsrs

Terça-feira! Dia de Blogagem Coletiva, do #blogda @danimorenomf Êbaaaa!!!
Cola lá no blog da menina!
Jesuina e Rose... Minhas colegas de sala.#FaculdadeTeológicaBatistadeSãoPaulo #LIBRAS
Uuuuui!!! Não contei!!! Mas, caaaalma... teremos post por aqui...Tenham paciência comigo, genteem...alguém tem que trabalhar, néanh..rsrs

Essa fofura aí é minha professora de LIBRAS... Feeera, heim...!!! Lilian Aloh

U-huuuu!!! Finalmente! Faculdade teológica Batista de Sampa City Curso de Libras!!! (Obrigado, Deeeeeus!) Deus muda tudo, gentem... Meus planos eram uns... Deus mudou e prevaleceram os seus!!! Glória!!! \o/ (Eu e Jesuina) (Depois proseamos sobre isso por aqui... mistééério...rsrs)

Num conto, num conto, num conto...rsrs... foto de março...o.O

Sóóóó depois... (malvaaaada! rs)

A cafeteira italiana da mã... tão lindinha.. tão retrô.. tão...tão... tão..(Será que tem vermelha? Eu quero!) rs

Quem diria que esse menino teria essa opinião... 

Olhaaaaaammmmmm... erraram, tááá mééééu beeeem....não foi todo este dilúvio não, viu...

7 Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio. (2 Timóteo 1:7-8) Persista... Siga enfrente... O Poderoso nas batalhas foi á sua frente! Onde colocares a planta dos teus pés é teu! Em nome de Jesus! #umnovotempo#umanovahistoria #conquistas
(Falou tu-do, Jesus!)

Então deixe Deus ser Deus!! Confie no seu amor!! Nunca falhou e jamais falhará!! 

Manhêêê!!! Tô fazendo aaaaar-teeee! :P #customização #todas_AMA

#Facul #LIBRAS (A Rose disse "Eu te amo", tááá...rsrs)

Me diz com sinceridade...(Mas com sinceridade mesmoooo...)
Vocês também andam por aí, alí e acolá com uma máquina fotográfica na bolsa? 
Vocês ficam feito doidos nas ruas procurando o que fotografar e deixam as pessoas que os acompanham andando sozinhos...ou pagando micos com vocês? Muito prazeeer!Sou igualzinha!!! rsrs)
Esse poster estava num muro pros lados de Perdizes...nhá...aqueles lados...me apaixonei...
Aff... rsrs

"E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos." Gálatas 6:9

3 Até o pardal encontrou casa, e a andorinha ninho para si, onde ponha seus filhos, até mesmo nos teus altares, Senhor dos Exércitos, Rei meu e Deus meu. 4 Bem-aventurados os que habitam em tua casa; louvar-te-ão continuamente. (Selá.) (Salmos 84-3 e 4)
(Ó..tem a participação carinhosa do "Godofredo...olha as penas"...rsrs  Nenhum animal morreu ou saiu ferido para ser feita a foto...rs)

...uma semana com muita sabedoria da parte do nosso Senhor Deus! :) \o/

...como entender, como aceitar? O que é bom sempre tem um final... Tem um final... Tem um fim...o que é bom sempre tem um final... 


#book #livro novo :) #libras
Como é difííícil, Deeeeus!!! Capaciiiita, Senhooooor! rs

...é isso, genteeem...
Nossa prosa fica por aqui...acabou no final quando não tinha mais... 

Mas começo do mês que vem tem mais...

Fiquem com Deus!!!Besitos!!Bona nit!!!


Pra encerrar, um estilo de música que crescí ouvindo também... apenas instrumental...
Música gostosa...que relaxa...diliça!


SATISFAÇÃO

  D
Satisfação é ter a Cristo
  A7
Não há melhor prazer já visto, (2x)
 D                         D7          G
Sou de Jesus e agora eu sinto 
D/A       A7           D
Satisfação sem fim.

Satisfação é nova vida,
E com Jesus em alegria (2x)
Sempre cantando a melodia, satisfação sem fim.
   G           F#m           G      A7     D
Sim, paz real, sim gozo na aflição,
  Bm           Em           E7                 A   A7
Achei o segredo: é Cristo no coração.

Satisfação é não ter medo,
Pois meu Jesus virá bem cedo,
Logo em glória eu hei-de vê-Lo
Satisfação sem fim (3x)

Hasta!!

Ah!


Me add no Insta!!

@meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram *** Facebook *** Flickr

2 comentários , comente também!

Nadine disse...

Aiiii seus posts são demais, passo várias horas lendo <3 <3
Desculpa a demora de resposta, fiquei sem tempo de retribuir os comentários lá do Blog hihihi

Beijocas,

www.depoisquecrescemos.com

Menina Rosa Store disse...

Oi, florzinha...
Puxa, fico feliz em saber que você gosta de ler meus post...
Muito obrigada!
<3
Imagine, nêga...entendo perfeitamente...falta de tempo é o mal do século!
Bju!
:D



Topo