Fashion Weekend #11 - #Lookdodia

em sábado, fevereiro 22, 2014

Como de costume, todo final de semana participo da blogagem coletiva Fashion Weekend, no blog da querida Amanda.
Aproveita para apreciar outros looks por lá! :D

Com um calor de 23554,346363 graus, não tem como usar jeans...calças... \o/
Por que não um vestidinho bem fresquinho?
*As fotos foram feitas por mim e pelo papito.

Com um pouco de efeito as fotos ficaram até que legais...

Sandália fechada atrás e aberta na frente...






Vestido com uma estampa alegre, porém discreta, de alcinha e com comprimento até os joelhos.


(Meeeeu! Que cara de nojeeeenta....kkkk)
Optei por prender as madeixas com um coque e tic-tacs de lacinho na franja. A make ficou bem suave...só preparei a pele com corretivo para disfarçar as sardas e pó compacto. Não usei blush...o calor me venceu.
Nos olhos, sobras cor da pele e para esfumar, preto só para quebrar. Não usei lápis. Apenas uma máscara de cílios. Batom cor de boca.
E tchã-raaaaaaam!!! Diliça...assim não fico derretendo...


Olha que graça!!! Um carrossel caixa de música!!!



 Brincos compridos, porém bem discretos.

Ficou um estilo bem riponguinha... atoooooroum!!


Usei uma bolsa de tecido com alça comprida...

O que eu mais gostei nesta sandália: os lacinhos com strass e o salto que não cansa as pernas.


Aproveitando o gancho...
...bóra postar os #desafioGodllywood que estão atrasados... fiz as fotos mas não pude blogar...
(Para ver os primeiros clica aqui!) 

*Tarefa 2 :
Dei uma geral do guarda-roupas. Separei muitas roupas de frio...o inverno está chegando e se cada um de nós ajudarmos, ninguém passará dificuldades!
Entre elas estavam blazer, calças jeans e moletom, blusa de lã...além de camisetas. 


Como eu já havia "feito uma limpa" nos sapatos, não doei nenhum desta vez. 



* Tarefa 3:
Na verdade, usei vestidinho quase todos os dias nesta semana para trabalhar, uma vez que o calor me obrigou a isso. Mas, ficar mais feminina é tão bom, não é messss? 


Para este desafio Godllywood #4, creio que as fotos acima já falam por ele.
Porém, as vezes pessoas nos chateiam no trabalho, nas redes sociais...até mesmo em casa...estou exercitando como se não houvesse amanhã o domínio próprio.
Você sabia que o domínio próprio é um dos frutos do Espírito Santo de Deus?

(Gl 5:22 – “Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança”)


Mas não há como tê-lo de um dia para o outro...é preciso pratica-lo...Com oração, jejum, leitura da palavra e muita vigilância. É preciso orar em línguas também. Já falei sobre isso aqui, aqui e aqui. 

Sabe quando alguém fala justamente o que você nao gosta? Qual seria sua reação? Iria pra cima da pessoa? Chingaria? DAria o troco de alguma forma?
A pessoa que tem domínio próprio fala somente o que Deus colocar em sua boca para falar. Há vezes em que Deus não manda falar nada... e aí?
(Pôxa... ele me ofendeu... vou deixar assim? )
Sim!

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Efésios 6:12

É preferível perder para ganhar... a pessoa acha que te machucando está em vantagem. Pelo contrário. 

Em Romanos 12:20 lemos: "Portanto, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto, amontoarás brasas de fogo sobre sua cabeça."

 No trecho em Romanos, portanto, siginifica que, quando se paga o mal com o bem, na forma de bondade ao inimigo, pode-se leva-lo ao arrenpendimento ou a uma transformação. Essa demonstração de bondade fará com que o inimigo se envergonhe e traga benção ao benfeitor.

Huuum...muito beeeem...
Agora, e quando se bate o dedinho mindinho na quina de uma mesa/cadeira...?
Uuuui!!! O que será que sai da sua boca, heim?

Sl 19:14 – “Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, SENHOR, Rocha minha e Redentor meu.

Quando se consegue se dominar, a maior luta você e eu já vencemos : a luta contra nós mesmos. 

Como a cidade

com seus muros derrubados,
assim é quem não sabe dominar-se. 


Neste #DesafioGodllywood #4, deveríamos escolher um tópico.
Eu escolhi :

"Brigar, gritar, ser grosseira, não levar desaforo para casa ... é para

as fracas.

No #Godllywood aprendemos a ter a resposta certa na hora certa. E

isso é para as fortes.

Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.
1 João 2:14

Deus abençoe! Besitos! Bona tarda!!
Hasta! 


Nenhum comentário , comente também!



Topo