BCF - Atividade ao ar livre e #lookdodia

em terça-feira, janeiro 28, 2014


Este é o dia que fez o Senhor;

regozijemo-nos, e

alegremo-nos nele.

Salmos 118:24

Aaaaah!! \o/
Achei que não daria tempo, poooovo!
Seee-nhooor! Que internet leeeerda é essa? o.O
Vivo já morreu e ninguém me falou, é?
#Oh_Lord \o/
Felizmente, saiu! 


Toda semana - terças, para ser mais exata! - um tema para a Blogagem coletiva de fotos, pelo blog da Dani Moreno.
O tema desta semana é Atividade ao ar livre.
Confesso que minha vontade hoje era ficar enfrente ao ventilador... com muita água gelada e no sofazão da sala, viu... (Me julguem, Brasil-sil-siiiil!) rs
But... fui tomar sorvete com a filhota. 

Como foi difícil achar uma sorveteria aberta no centro do Embu das artes...(E um calorzão desses... o povo tá bem, viu... pra quê trabalhar e ganhar dim-dim, néanh genteeeem? rs)

Achamos uma...fui no horário de almoço da Nath, uma vez que ela está trampando... eu é que estou de férias...


Aproveitamos para comprar uma lembrancinha para a Ana.

Macacão preto de algodão e uma camisa de mangas curtas, bem fresquinha. ("carinhosamente" roubada da mamis... ééé... a Nath faz isso comigo tb... rsrs... )

Meus brincos. Me rendí ao coque bem desconectado, porque o calor tava - e está! -  demais!

Pulseirinhas...

E tênnis...claro que minha vontade é flutuar devido ao calor... mas ainda não inventaram um calçado assim... rs

Bolsa bem pequena, apenas para carregar $$$, celular, chaves...e óculos escuros. 

Praça do Coreto.


Comecei a ler o livro que ganhei do meu amigo Pedro, "Julie e Julia". Depois falo mais sobre ele.



Olha a carinha de toda feliz da Ana... Ela e sua lembrancinha! :D



"Soveti!"

Igreja Museu dos Jesuítas


Acabei passando a tarde toda com meu baby e finalizei com café e um chinelinho nos pés... Não deu pra ficar com os tênnis...caloooor!!! rs
Bem, essas foram as atividades ao ar livre que fizemos juntas, filhinha e mamis... e você... o que fez neste dia?

Louvai ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua 

benignidade dura para sempre.
Salmos 118:1

Besitos! Bona nit! Hasta!

@meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram *** Facebook *** Flickr

18 comentários , comente também!

Ana O. disse...

Que bacana o passeio e o look do dia, já andei muito por aí no centrinho do Embu, meu marido morava aí antes da gente se casar. Abraço

http://organizando-o-caos.blogspot.ca/2014/01/bc-fotos-atividades-ao-ar-livre.html

CRIATIVIDADE EVA disse...

super passeio, amei suas fotos.
Bjs da Ju

**Lih** disse...

Olá,

Que linda a sua cidade, amei a praça, bela e tranquilha!
E esse sorvete, nem vou comentar...

Beijos!

Menina Rosa Store disse...

Oi, Ana .
Puxa! E vc mora aonde agora?
Embu das artes é tranquilo como nas fotos em dias de semana...pq nos fds, é um Deus nos acuda de tanta gente! rs
E que lugares legais esses que vc visitou!! Puuuuxa! Uma cidade de geeeeelo! kkkk
Ahhhh, eu odeio frio... rsrs
Bju!

Menina Rosa Store disse...

Oi, Ju! :D
Que legal que você curtiu as fotos... o passeio foi no horário de almoço da filhota...mas, valeu a pena!
Bju!

Menina Rosa Store disse...

**Lih** !
Nêgaaaa!!!! A cidade fica tranquila apenas em dias de semana, viu... em compensação, nos fds, é um caaaaos!!! Vem turista de todos os lados do mundo.... só vendo, viu...rsrs
E o sorvete...rsr...a gente abaaaaafa...kkkk

Bju! :D

Menina Rosa Store disse...

**Lih** !
Nêgaaaa!!!! A cidade fica tranquila apenas em dias de semana, viu... em compensação, nos fds, é um caaaaos!!! Vem turista de todos os lados do mundo.... só vendo, viu...rsrs
E o sorvete...rsr...a gente abaaaaafa...kkkk

Bju! :D

Nanda Torres disse...

Amei as fotos, o dia parece que foi super divertido né? :)

beijo beijo da Nanda <3
http://lladodedentro.blogspot.com.br/

Menina Rosa Store disse...

Nanda Torres ...o dia nem foi tããao tão divertido assim, viu Nandinha...
Adolescentes não são tão divertidos ...rsr são cheios de vergonha... não topam qualquer coisa não...
Mas, valeu! :D
Bju!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Já fiz minha caminhada diária e fui à rua ver as modas... respirar vida...
Feliz 2014!!!
Bjm fraterno

Vane M. disse...

Puxa, amei as fotos! Astral bom, moda, leitura, sorvete, passeio com a filha, #amomuitotudoisso.
Beijo!

Meh Poupe disse...

Adorei esse sorvete....kkkkk
amei suas fotos... aaa desse jeito tbm vou querer presentes hein! rss
E o livro é bom msm?!?!

BJão!

www.mehpoupe.blogspot.com.br

Menina Rosa Store disse...

Menina, foi um dia bem tranquilim... rs
Por enquanto, ainda nao sei te dizer se o livro é bom... #vamoszcompanhar rsrs muito no começo ainda...
Bju! :)

Menina Rosa Store disse...

Orvalho do Céu,diliça, heim...
Bju! Paz, querida!

Menina Rosa Store disse...

Vane M., bom demais, néanh?
Da série " eu tb!" \o/
rs
Bju!

Menina Rosa Store disse...

Vane M., bom demais, néanh?
Da série " eu tb!" \o/
rs
Bju!

bau da lola disse...

Eu amo o Embu das artes. Perto de casa.

Menina Rosa Store disse...

Diacuy Piccione, sério?
Puuuxa! Minha vizinha então...
:D
Bju!



Topo