Meu Danboard

em sexta-feira, agosto 02, 2013

...Tem muita coisa acumulada...portanto, postarei aos pouquinhos...
Como por exemplo meu presente do dia das mães!!!\o/ Maio? A-hã...Desde Maio...
Bóra então...
Tem alguma mãe aí que aaaama de paixão brinquedos?
Siiim...enquanto algumas mães são loucas por sapatos e/ou bolsas, esta aqui é doida varrida por...brinquedos!!!(Eu sou normal!)
Minha filha me perguntou o que eu gostaria de dia das mães...e eu? Um brinquedo! rs

 Entrei num site que já falei aqui, o Ichigo-toys.
 Acabei me apaixonando pelo Danboard. (Acho que já falei sobre ele...)


 Há esse botãozinho ao lado na cabeça...acende as luzes dos olhos!


 Vem uma cabecinha de um menininho de cabelo azul...alem de um suporte para ajudar a ficar em pé...




 Além disso tudo, vem um mecanismo para o pescoço.
Amei de paixão me presente!!!
(Ganhei outras fofurinhas como bolsa...torradeira!!!Só não fotografei,.)
Da série "Ah, Meu Deus!!!Como é bom ser uma mamãe loka!" hehehe
Meu "Danbo" já participou de aventuras na cozinha...e até esteve num passei na categoria "Pê e Ró". Breve, aqui no blog! :)
Besitos e bona nit!!!


Nenhum comentário , comente também!



Topo