Dica de comprinhas!!!Para quem é louco por café!

em domingo, março 24, 2013



 Tô looooooora!!A-hã...depois mostro pra vcs o processo todo...rs







...depois de ficar a madrugada inteira trabalhando, (troquei o horário de trampo neste dia para resolver "pepinos"durante a manhã) fiquei perambulando pelo centrinho do Embu...uma vez que tudo por lá começa a funcionar a partir das O8:30h...  
Peguei o celular e comece a fotografar...nunca havia percebido o silêncio e o deserto da cidade...parecia que até estava em outro lugar...
Perdoem-me pela cara de sono acima...mas,para se resolver "probleminhas", sacrifícios devem ser feitos...
Fiz uma das coisas que amo fazer: andar sem pressa...
Entrei na Banca do Abraão - de jornais -e folheei algumas revistas...namorei os livros que por lá vendia...comprei mais um exemplar de uma das minhas revistas favoritas: Decorar mais por menos.(Só não fotografei...)
Entrei numa das cafeterias e dei de cara com este cartaz que me hipnotizou!
 Como assim!!!!!
Eu, uma colecionadora de canecas...xícarazinhas fofas e pratinhos de sobremesa ficaria de fora dessa?
Jamaaaaaaaaaaaaaaaaaas! 
Paguei logo 35,00 Dilmas e levei tudo...os cafés...o bowl (uma tigelinha cheia das frescura) e o pratinho meio oval que achei muito amô!!! :D
 Leve café tipo exportação que,segundo a mocinha do balcão, é mas forte...
Levei também o tradicional...
Os menores são: Café tipo Creme Irlandês e o outro com amêndoas torradas.
(Senhor da glória!!!Onde eu ía com taaaanto café?Essa criatura tem "pobrema"? hehehe Quem me via na rua deve ter pensado: Tadiiiinha...vai sofrer overdose de café!!!)
Aim, genteeeem...eu amo café...um dia quero visitar todos os cafés do muuuundooooo!!!(Versão Pink e Cérebro - querem dominar o muuuuuundooooooo. )
o.O
(pigarras)
(tosses)
Então...rs





 Meu Nesfit nunca mas será o mesmo!!!rs


E esse recadinho lindo abaixo, gentem...do face.
Então, se você ama café tanto quanto eu... saúde! rs

Bona nit!

2 comentários , comente também!

Juju disse...

Ahhh que casinhas bonitinhas!!! lindas as fotos!!

Eu não gosto de tomar café, mas adoro o cheirinho!!!rsrsrs

Bjinhos
Ju
asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

Menina Rosa Store disse...

Oiii, Jujubaaa! hehehe
É...devo confessar que o cheirinho é bem melhor que o gosto do café...
E eu tô a loka do café! kkkk
Bjuuu!
:D



Topo