O fabuloso destino corrido de Menina rosa... Como vive, o que come, como se reproduz.... Hoje, no Globo Repórter :P

em sábado, janeiro 26, 2013

Oiaaaaamm!!! :)


Quanto tempo faz mesmo que não posto nada por aqui?Ãaããã...
Faz tempo...
Tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo...o tempo escasso...e quando sobra um "cadim", a internet não coopera...
Não sei mais o que dizer sobre isso...nunca a digníssima VIVO (tá mais para mortinha da Silva), da série "#pronto_falei!" o.O
deixou tanto a desejar..."E a luta continua, companheiro!" (Me poupe...)


Bom, eu tenho trabalhado bastante- graaaaças a Deus! - malhado bastante .(Oi?) Siiim! Criei vergonha neste minha cara branca e entrei para a academia...aeróbica e depois - espero que seja beeeem depois...rs - musculação.
Falei pra vc que queria moooito fazer flamenco?(O sangue espanhol "greeeeta" rs)Mas, só achei num horário totalmente impossível.
No problem...deixei meu nomezinho na listinha para um horário (futuramente possível)disponível.
Numa bela tarde,recebo um telefonema, dizendo que já teria vaga para o período que desejo. (êêêba!êêêba!êba, êba êêêba!)
Agora,só aguardar o dia...claro que falarei na íntegra pra vcs!!!(Se bobear,até videozinho teremos por aqui!êêitaaaa! rsrs)
Mas, sem perder o foco...voltemos à malhação...
#Vergonha_alheia, néanh gentem..cansei de falar que estava fazendo regime...e que estava malhando...e blá,blá, blá...whiskas gato...e caixa de fósforo...
Mas, sou brasileira...e não desisto nuuunca! Rá! :P #Vamos_acompanhar



Não prometo atualizar sempre tudo por aqui...saber que meus projetinhos não começaram como eu gostaria me deixa super frustrada...logo eu,tão metódica...#Oh_Lord\o/
Descobrí há pouco tempo o quanto me tornei metódica! o.O
Gosto de sentar sempre no mesmo assento do bus...na mesma janela do refeitório...
Gosto de começar sempre pelo mesmo exercício na academia - embora o personal nunquinha me deixa fazer isso! (Boring!)
Tive de reaprender a comer de 3 em três horas...acordo sempre no mesmo horário...todos os dias (Se eu ousar mudar, me atrapalho toda).
Não consigo ter um triângulo de amizade...Tanto que,meu melhores amigos não se conhecem...
Eu sou normal, gentem!!!De verdade! rs
Mania de velho? Xííí...não sei...mas, acabei ficando beeeem metódica...
Contudo, creio que de vez em quando é até bom que essas dificuldades de postar, por exemplo,aconteçam...
Em compensação,esse cotidiano repetitivo não me aborrece...me aborreceria se a vida fosse sem graça...monótona...pelo contrário...não tem nada de monótono não...
Essa coisa de correria eu atécurto, viu...







Vou logo avisando, heim..tô beeem falante esses dias...então, me aguentem...ah! E me amem tb! :P 
Saudade!Saudade!Saudade de vcs!!!Seus lindos! rsrs

Outra novidadezinha é queeeee...
Tchã-rãããããã!!!
Eu tb tenho Instagram!!!Êbaaa! rs
Finalmente tenho meu iphone!(E olha que nem precisei doar meu rim!!! rs)Sério,gentem!Tá tudo legal...tudo no lugar...
Ele ainda não tem nome...meu iphone,claro...rs (Siiiim!Tudoo que tenho tem nome...inclusive, Meu note chama-se Elvira...
minha máquina digital, Sônia...minha outra máquina, Samantha...minha Bamboo, Morgana...meu violão, Penélope...e vou fazer 6 anos de idade...o.O )
Ah...deixa eu só esclarecer uma coisinha...já ouví um "zum-zum-zum" de que eu só coloco nomes de bruxas nos meus "brinquedinhos".
Hello-ooooo! são nomes de pessoas...e foram depois colocadas em bruxas...(Quer dizer q se houvesse uma bruxa chamada...ããã...Rosa, e como meu pai o
escolheu pra mim,já questionariam?!Fala sééério,vai gentem...me poupem...eu os coloquei justamente pra gerar este questionamento...(Adooooro isso!rs)
Bom...se quiserem sugerir nomes para meu iphone,aceito, tá?
Me adicionem!Me curtam!Me sigam!Me aceitem!Sei lá como se fala para o Instagram...rs
Clica aqui!!!
Ainda tô aprendendo...fuçando...baixando aplicativos fofos...pesquisando capinhas...(Tô me divertindo moooooito!!!)
*Fotos inspiradas no filme mais fofo que existe: "O fabuloso destino de Amélie Poulain".
E aproveito o "gancho" para indicar (embora já tenha falado do filme por aqui). Um dos filmes mais fofinhos que já assistí. O filme é francês - amo filmes franceses...
Basicamente, é um alerta para a valorização das coisas símples...manias de criança...aqueles tesouros que outrora pareciam tão preciosos mas,infelizmente, como todo mundo cresce, perde-se o encanto por algumas coisas...(Fala pra criança que vive dentro de mim q ela não precisa crescer nunca, tá?rs )
Enfim...faça um baldão de pipoca (vc merece um dia na semana para ser "o dia do perdão!" ), deite no sofá e bom filme!!Você vai gostar! D

*Só fiz cara de que tava bom...na verdade,essas balinhas são ruinzinhas a bessa...só ficam legais nas fotos...o gosto mesmo...deixa muito a desejar...

E vocês...tem algum filme para indicar? Qual categoria vocês curtem mais? Romance? Comédia? Os dois juntos? Suspense...?
Besitos!!Bona nit!!!


Nenhum comentário , comente também!



Topo