Últimos Memês de 2012...tudo de bom para todos nós!

em segunda-feira, dezembro 31, 2012


Antes que alguém venham abrir o bocão de Socó, eu não inventei os memês abaixo...e não, não fui indicada...na verdade, estava lendo o blog da bibí e achei super instigante!!! Resolví fazer também. ;D


Falei que não faria retrospectiva, néanh...pois é... acabou saindo través dos memês... bóra lá então:





[Meme] dos 15...




15 coisas bacanas:

  1. Conseguí um emprego pertinho de casa e meio período;
  2. O formato do blog mudou bastante, o que me deixou bem satisfeita;
  3. Conheci pessoas maravilhosas;
  4. Consegui colocar voz em meu cd novo e ficou lindo de viver!;
  5. Consegui andar perfeitamente novamente, inclusive descalça e de chinelinho - grande vitória!;
  6. Como o mais novo membro da família, o Godofredo veio morar conosco;
  7. Comprei a minha tão sonhada Pullip;
  8. Eu e a Nath conhecemos restaurantes bem gostosinhos;
  9. Pude ler livros de teologia, emprestados do amigo Keiker;
  10. Comecei minha coleção de miniaturas;
  11. Fui promovida em meu emprego;
  12. Pude testar várias receitinha gostosas, tendo várias aventuras na cozinha;
  13. Criei coragem e cortei meus cabelos curto e não me arrependo;
  14. Fiz vários desenhos legai e arrisquei algumas ilustras;
  15. Fiz duas tattoos lindas (Me julgue, Brasil-sil-sil!.
15 metas para 2013:
  1. Mudar a aparência do blog;
  2. Comprar móveis para dar um"UP" no visú do quarto;
  3. Sair mais vezes, principalmente para lugares fora do Embu...rsrs ;
  4. Desenhar mais;
  5. Me dedicar ainda mais ao blog;(Eu tb!!!Como a Bibi.)
  6. Arrumar tempo para me dedicar mais à loja da Menina rosa;
  7. Estrear a iogurteira que comprei e EMAGRECER! #oremos;
  8. Fotografar mais;
  9. Tentar terminar de realizar a lita 1001 coisas em 101 dias;
  10. Tirar uma foto por dia;
  11. Preparar mais projetinhos DYEs!
  12. Ir à praia...ainda não tive tempo;
  13. Terminas as saias que comecei há tempos e por falta de tempo, estão esquecidinhas;
  14. Comprar um IPHONE sem ter que vender um rim;  o.O
  15. Comprar uma máquina de escrever :D

Segundo a Bibí, sua amiga  Raissa fez o memê como: "Em 2012...". E ela criou uma série de perguntas sobre o ano que está terminando.

1. Em 1 palavra, defina como foi 2012 para você.
- Restauração

2. Qual foi o acontecimento mais bacana de 2012?
- Um dos maiores: Poder andar perfeitamente novamente.

3. Qual foi o acontecimento mais desagradável?
- Sofrer a indiferença e ser vítima de traição e desprezo de uma "amiga".

4. Há algo que se arrependeu de ter feito em 2012?
- Nada grave...coisinhas bobas mesmo...

5. O que gostaria de ter feito, mas não fez?
- Costurado muito mais para a loja da Menina rosa...desenhado mais...fotografado mais... ter saido da casa dos papitos para morar só...tali e coisa, coisa e tali...rs

6. Liste os 6 melhores filmes assistidos no ano.
Xíííí...sabe que nem lembro? Só sei que ví muitos legais...desculpaê...rs

7. Liste os 3 melhores livros lidos no ano.
- O Tempo entre Costuras
- A Cabana
- O pavão de hoje é o espanador de amanhã




7 coisas para fazer antes de morrer:
- Viajar muito
- Ler muito
- Ter um grande amor
- Ser magra... Rá... o.O
- Falar catalão
- Colocar em prática meus projetos até então engavetados
- Fazer a diferença para os que estão à minha volta

(Muitas coisas estão iguais ao da Bibí... rs)

7 coisas que eu mais falo:
- "Meeeeu!"
- "Fala sééério!"
- "Mano...mana..."
- "Mã"..."Pá"... (é assim que eu chamo meus papitos)"
- "B"(abreviação de boneca)..."Nê"(abreviação de nêga)..."Dodô"(De docinho)..."Bubú"(De Bonita)... (é assim que chamo minha Nath)
- "Nêgo"..."Nêga"...(Chamo até minha supervisora assim...mania! rs)
- "Aff"...

7 coisas que faço bem:
- Desenhar
- Fotografar (sei disso não...hehehe)
- Pintar óleo sobre tela
- Cantar e compor
- Costurar Toys
- Descobrir blogs fascinantes
- Bagunça...muita bagunça no quarto... #Oh_Lord \o/

7 coisas que não faço:
- Nenhum idioma a não se o português - ainda
- Jamais irei em brinquedos radicais do Hopi Hari
- Brincar com os sentimentos de alguém...muita covardia isso...
- Ser religiosa
- Usar roupas muito justas(Esse eu vou adotar igualzim da Bibí)
- Fazer esportes radicais
- Matar barata...rs

7 coisas que me encantam:
- Coisas coloridas
- Praia
- Livrarias
- Armarinhos e papelarias
- Flores
- Cafeterias
- Poá

7 coisas que odeio não gosto:
- Pessimismo
- Falta de sensibilidade
- Indiferença
- Ficar sem internet
- Acordar tarde
- Falta de planejamento para o que deve ser planejado
- Ficar sem dim-dim

7 pessoas pra responder também:
Gentem, como eu "peguei" do blog da Bì, acho melhor deixar aberto pra quem quiser fazer também, tá?:D

Feliz 2013 para todos vocês queridos!!!!
Bona nit! Besitos!

*A música do desenho que fiz acima é do Marcelo Aguiar - Eu amo te amar , cantando com o pessoal do Renascer Prase...liiiinda, linda...
Toooodo o meu amor a este Deus fofo e maravilhoso!!!Definitivamente, não dá pra viver sem Ele...se em 2012 O Deus conosco este presente...em 2013 não será diferente!!!(Uuuuuia! Rimou! rs)
(Obrigado, Pai...por tanta fidelidade..eu amo...eu amo... te amar, Senhor...)

   

Nenhum comentário , comente também!



Topo