Aleatoriamente…

em domingo, abril 08, 2012

Se tratando do clube da carta…
DSC01693
o-matic cf lll Recebí várias cartinhas fofas…algumas fotografei…outras estão na fila para serem fotografadas…quero agradecer a todos vcs que escreveram pra mim!!!Muito bom fazer novos amigos, néanh? :D Como seeeeeempre, estou atrasadassa para responder a todos! o.O Mas, não se preocupem! Minha cartinha vai chegar, táh? rs A correria tá grande por aqui mas, aos poucos, coloco a correspondência em dia… \o/ Algumas pessoas me notificaram que os Correios atacaram novamente! Não receberam minhas cartinhas… (Fala sério,néanh…) #Até_qdo ? Lá vou eu escrever tudo de novo…não que eu não goste de escrever e tals…pra mim é um prazer.Mas o problema é a falta de responsa…de vergonha na cara…de TUDO! dos Correios… o.O (Meninas, tô escrevendo as cartinhas e logo chegam..)
Quer conhecer e fazer parte do Clube da carta? Basta clicar aqui! #Me_escrevam :P
worlds-smallest-postal-service E falando em clube da carta…olha que legal!!! Um kit de míni –tudo para escrever cartinhas fofas!!! \o/ “Da série:Quero muito!!!”
DSC05925  …pelo direito de ficar com a cara lavada e cabelos no cóque ! Rá! :P Claro que, não necessariamente nós mostramos a dita cuja…a gente usa uma frase “munita” pra disfarçar…rs
DSC03613 Genteeeem!!Foi uma piada, pow! o.O
DSC03601 …pq amamos desenhar na porta do guarda-roupas!!! Hehehe
n15 Fez parte do Projeto  “A photo a day”
DSC03285
DSC03284 “Porque Deus mudou a nossa sorte!”
DSCF0719 Projeto “A photo a day”…quando a lua tira umas férias…rs
DSCF0721 Taí a dica… :D
DSCF0722 Pensando em fazer umas comprinhas…
DSCF0723 Buááá…sapatilhas e chinelinhos rasteirinhas ainda não posso usar…
DSCF0724
Smack! <3DSCF0726 “Para nooooooooooooooooooooooooooossa alegriaaaaaaa”
DSCF0725
photo-a-day-april-2
As fotos de março estão aqui
E bóra começar a fotografar para o Projeto de Abril!!! \o/
iriri
Amei esta edição…florzinhas colhidas dos vasinhos do jardim…
DSC03326
A beleza da chuva…
Bon dia! Besitos!
1


Topo