...muita coisa numa véspera de natal...

em sábado, dezembro 24, 2011

Brisas de nata
O boneco de neve da árvore...
Bóra lá então... :P 

Eu, "toda enrolada/", montando algo com os pisca-piscas...hehhe


Finalmente, terminei meu projetinho com pisca-piscas...(deu pra perceber?rs)
Da série "Invente, tente.,.deixe a criança interior ser feliz neste natal, diferente! :P "

Aventuras na cozinha de natal? A-hã! Maçã com mel!! Tá! '¬¬ Não é de natal mas, tava no pique, ué...







Um dos projetinhos com luzinhas: Facim!
Dentro de um pote de vidro(Pode ser garrafão de vinho tb!Que, aliás, era o que eu queria mas, não achei.Vai pote meeeesmo... ), coloque os pisca-piscas...ligue na tomada(dããã) e veja a mágica!
o.O
\o/  Amei de paixão!!
Outros pisca-pisas numa parede aleatória...

A Nath não curtiu muito não... (Acho que a criança interior dela não nasceu ainda...o.O Porque, até a mamis amou, pow)(Aff, Nath..vai orar, vai fia.. '¬¬ )
"E nóis faz de conta que tamo tudo em Paris..."
 "Minhazunha" tb em clima natalino... pisca-piscas... :P


 Últimas (até agora) cartinhas que recebí do clube da carta. Acima, da lindinha da Sasá (Sabrina Rosa)

 Olha a surpresinha linda que encontrei dentro do envelope...



 Cartão lindo, da @Sisvix (Sissi Aguiar) (Brigado, nêga!Já enviei duas ontem procê :D A atrasadíssima e a de natal)
 Meu cachorro Barney, que ganhei há...ããã...milianos atrás, de um amigo secreto na escola...(Faz teeeempo...) A Nath deu o nome a ele quando ainda era pequenina... ("Mamãe, ele tem cara de Barney..." ) então tá, néanh...rs


...meus pés e minha melissa, que se recusa a sair deles...a vá! :D

Dye de natal
 Você vai precisar de...
  • caneta
  • tesoura
  • caneca ou compasso
  • papelão

Depois de riscar dois círculos com o auxílio da caneca, corte um círculo menos no centro.
 Enrole a lã até ficar beeeem gordinho.
 Corte.
 Amarre no centro com força.
 Retire dos circulos e comece a "podar", até ficar bem bonitinho.
 Estão prontos seus pompons!!!
 Pra deixar minha árvore de natal mais craft, pendurei os pompons!!!Não ficou fofo? :D



A bolinha que fiz anteriormente, lembra? :D
 Me empolguei - como seeeempre!!! :P - e fiz pompons de papel de seda, como já falei aqui.
Muito amô! :D


Doodles...
...
Amo fazer isso com as "fuôs"...sequinhas entre as páginas...

2012...
Posso ouvir...ôps...ler um amém? :D

Feliz natal para os leitores queridos do Blog da @meninarosa
Desenho de Feliz natal especialmente pra você, querido leitor paciente..hehehe

Primeiro dia de Verão
...e o verão chegou...e Deus mais uma vez cuidando de mim e de você...a cada estação!(Obrigado, Senhor!)...

Isac Bahevis Singer: "Só Oro quando estou em apuros, como estou em apuros todo tempo, oro continuamente".




Acordando...
(Pra ver mais fotinhas, basta clicar no meu flickr! :D

Um videozinho, pra descontrair... hehehe

Só uma coisinha... papai noel não existe, táh..rs

E claaaro que a Bíblia não diz se Jesus nasceu dia 25 de Dezembro...
A Bíblia não menciona a data específica do nascimento de Cristo. Também não proíbe a 
comemoração. Você tem algum verso bíblico que indique a proibição da celebração do nascimento de Cristo? O cristão é livre para consagrar dias para fins abençoados. Se você não quer comemorar tem essa liberdade, assim como quem quer comemorar também tem, respaldado na bíblia, essa liberdade (Romanos 14: 5-6). O que não pode é acrescentar na bíblia algo sobre o qual ela não legisla. Então, Pode comemorar o natal com tranquilidade. Esqueça os absurdos que alguns dizem, relacionando o natal a festividades pagãs. O natal é único, pois é o nascimento do único Salvador. (É isso aí, André,  do blog Esboçando Idéias! :D )




Mensagem de natal aqui!Clica! :D

Besitos e bona tarda! :D
E feliz Natal!!! \o/

Nenhum comentário , comente também!



Topo