"...e eu entendo tudo o que se passa aqui dentro..."

em quarta-feira, dezembro 07, 2011

Meu mano @wandersoncantor e eu, fazendo as últimas comprinhas da festa de niver.
Aproveitei bastante meu amigo enquanto ele estava aqui em Sampa City, já que ele está morando no Rio de Janeiro. (#Oremos para que ele volte...rs) Wanderson Lima é meu amigo e irmão duas vezes(em Jesus e por consideração. Pra quem não sabe, ele canta mooooito e está sendo o diretor de voz do meu cd.Siiiim...ainda estamos em estúdio... Além disso, ele faz uma
participação em uma música que, ainda é segredinho... (#A_chata... :P )

(Quando eu crescer, quero cantar igual... :) (Depois posto fotos de quando fui ao estúdio ...tem mooooitas..)
Estúdio de tattoo...resolví me dar de presente de niver um novo piercing ... eu já tinha uma pontode luz no nariz já há um ano...
Ivan, dono do estabelecimento...louco por coisas do Japão...tive de apresentar a Agnes pra ele...rsrs
Que indecisão...argolinhas de todas as cores...qual escolher?
Uma espada de Samurai no Estúdio...claaaro que Agnes acabou se empolgando..hehe
Não me lembro ao certo...me parece que este busto é de um homem super importante no Japão... o.O parente do professor de Jiu-jitsu (Escreví certo? ) do Ivan...

Aproveitando para dar um "rolê" pela cidade...sorvete!!!Huuum...(E o regime que é bom...aff... #vergonha_alheia ) E agora festas de final de ano chegando...calorias à parte.. #Oh_Lord \o/
Huuum...
Embu Plaza Shopping...Pequeno demais...mas, como Agnes não conhecia... :P
Há apenas o térreo e uma galeria ...pequeno mesmo...

Banquinhos da praça do coreto...arrebentados...pq o povo não toma cuidado, néahn? o mosaico até que eeeera bonito...
...eu e a @nathalyalberti vimos alargadores enoooormes.. (Por mais que eu seja mente aberta...me escandalizei...até porque já ví um documentário a respeito...e para fechar o buracão que fica depois na orelha só com cirurgia... o.O #medo )Mããããs, como meu papito costuma dizer:"Gosto não se discute...lamenta-se..."
Praxe... foto que toodo mundo costuma tirar...no espelho do shopping...
Maquete do Shopping...Agnes queria levar pra casa, tu crê? o.O (Agnes, vc me faz passar vergonha, "minina"... rs)
De piercing novim na narina...rs (Lilás, claro...)
Pracinha do coreto...eu gosto deste relógio...bem retrô...
Compenetrada..rs...Tava é cansada... estressada...
O coreto e a praça...e Agnes

A esquerda fica a banca do Abrãão...(Eu costumo fazer a limpa por lá..hehehe Ele vende livros!!! \o/ Imagine!!! "Da série feliz como pintinho no lixo!"
Uma das ruazinhas do centrinho...essas lojinhas são uma perdição plus!!! o.O

...pensando na vida..."Será que caso...será que compro uma bicicleta.." rs (Ah não... melhor comprar patins... e aprender algo novo...rs)
Super ocupada...rs
Muito mesmo...rs
Comidinhas!!!Agnes ama!!! (Aff, Agnes!Vc atrapalha meu regime, pow! '¬¬ )

Brincando com a comida...



"You are my Sunshine...my only sunshine... you make me happy when skies are grey..."
O meu é de morango... o de chocolate é da Naná.

Termino o post com esta musiquinha muito fofinha, da Daniela Araújo, que há pouco, lançou seu cd. Já ouví as demais mas, esta música é minha preferida do cd...

Besitos!!!
Bona nit!

Nenhum comentário , comente também!



Topo