Decoração de natal

em quarta-feira, novembro 30, 2011

Smells Like Christmas
Não decorou ainda sua casa?
Seus problemas acabaram! rs(Mas, não são produtos das Organizações Tabajara não...hehehe)
Este ano, pra ser beeem sincera, não me animei (ainda) para decorar por aqui...a árvore está montada... há um enfeite aqui e alí...tem a guirlanda que fiz.. .há um kilo (exageraaaaada....rs) de pinhas que eu e a mamis pegamos...mas, ainda não está "aquela decoração!" Acho que ainda estou empolgada com a festinha de domingo (dia 4,Dez), do meu niver...então, não caiu a ficha q amanhã já é Dezembro!!
o.O
(O ano voou, néahn? )
Espero que gostem das idéias...
Aproveita e pega sua caixinha aeee...hehehe
hohoho!!!
:P
*Clique nas imagens que não há descrição para saber de onde as tirei , ok?

Nenhum comentário , comente também!



Topo