Amo ser mãe! \o/

em sexta-feira, julho 22, 2011

Ontem de noite, antes de dormir, minha filha me perguntou:
"_Mãezinha, vc gosta de ser mãe?"
Eu, com um sorrisão, respondí:
"-Claaaro...Amo!"
Quando era adolescente, da idade dela - 15 anos de idade - dizia que nuuunca iria me casar...que nuuuunca teria filhos...que moraria sozinha ou com amigas...
(Pois sim...rs)
Embora não esteja mais casada, sou mãe e serei até morrer, de uma filha liiiinda, cuja me traz muitas alegrias...!!!
Há muita cumplicidade entre nós...somos amigas tb!De chorar juntas e dar gargalhadas como se não houvesse amanhã!rsrs
E não pensem que somos iguais não, só pq somos mãe e filha não...ela é estilo básico...camiseta, calça jeans e tênnis...eu? o_O Uma perua "discreta" kkkkk
( #medeixa) rs
Sou muito colorida demais...tá...eu sei...mas, hj sou feliz...
E minha filha tem uma graaaande participação nessa cor toda!!

Um dia, ela chegou da escola e me mostrou o trabalhinho abaixo...achei tão fofo que resolví compartilhar com vcs...



Essa foto acima eu havia tirado com uma máquina analógica que ganhei do meu papito...rs



Nath e @CatiaAguiar , no dia seguinte da festinha da Nath...(Quem disse q criança não tem ressaca? É diferente ...mas, tem...olha esta foto acima...hehehe )



O dia que eu perguntei se ela estava de janelinha e ela me mostrou...hehe




Cupcakes que ela fez como está no sangue, fez uma arte com chocolate!(Ela e sua amiguinha @mayaraalisboa )



Nath, no decorrer de um culto de tarde de nossa Igreja , Intersesal- Pastor Fernando e Nath



Ela não curte muito desenhar e pintar...esses são da escola...eu pedí a ela permissão para fotografar...




















E para finalizar, videozinhos da minha princesinha fofa:


3 comentários , comente também!

L. disse...

Que lindo, Rosa! Esse é um dos posts pra guardar pra sempre e mostrar para os netos depois, pra eles sentirem todo o amor que existe na família. Muito lindo.
Sei bem como é ter mãe melhor amiga assim, eu e minha mãe também temos um relacionamento muito bonito, e como filha posso dizer a você que faz toda a diferença na vida.

Parabéns pela filha linda, ela parece ser muito fofa. (:

..não crio juízo porque não sei o q ele come... disse...

\o/ Oi, Lú!É mesmo...Deus foi muito bom comigo, dando-me uma filha tão maravilhosa!!!(Pensa numa mãe coruja...hehe)
Brigadão pela visitinha!!!Bjinhu no coração!!!
:D

Nathaly Albertí disse...

Mãe .. obrigada pela homenagem gostei demais #hehe :B .. Eu te amo Muito .. e peço a Deus todos os dias , para que esse amor nunca acabe e que ele te proteja sempre! Preciso tanto de você na minha vida . Obrigada por exisitr *-*



Topo