Um dia calminho...

em quarta-feira, junho 15, 2011


Cartinhas que atrasei de postar...não é uma delicinha?...

...brincando com a comida, manhêêê!!!rsrs (Foi a maior luta conseguir achar letrdo letras diferentes, pow!!!Pensa numa pessoa comendo uma sopa geladassa, por ficar 8656855,875875 minutos procurando letras... o_O )

...meu livrinho que comprei na Saraiva finalmente chegou...comecei a ler...e estou amando...(Depois faço um post falando sobre os 54544,5252 livros que estou lendo...siiiim!!!Não consigo ler apenas 1 livro... '¬¬

@nathalyalberti e sua poodle, Meggie Rien Albertí...rs

Fazia tempo que não dava continuidade no Projeto do flickr o Bench Monday, que falamos aqui. (Um modo beem lúdico de fotografar pés...que eu amo!)Então, lá vai as duas fotos super atrasadinhas...Geralmente quando atraso de postar, apelo para este e este, já que o benchmonday é uma foto por semana e só às segundas-feiras...
é...eu tinha que dar um toque a mais no dia...rs (Já entra pra lista dos 101 coisas em 1001 dias , no item 22 )(Pra ver se o lúdico engana a dorzinha nos pés...neste frio eu sofro, viu...aff...

(Item 22)


Siiiim!!!Nossas pipocas são mais felizes...rs

Finalmente, minha revistinha Burda Style chegou!!!



De quebra, uma revidta Bruda Style Kids...e minhazunhas...rs

Off na net+Filhinha+cachorro_

+solzinho nos pés+revistinhas novas+unhas feitinhas+pipoca+sopinha de letrinhas+canequinha de chá com café+livrinho tão esperado+carteiro+óculos escuro nos pés+ '¬¬ + :P + :D + o_O + marcador de livros cogumelo @meninarosa+cobertores+TV+Frio+brrrr+Bíblia+oração +cartinhas do clube+descanso=\o/ Muito "amô " rs

Nenhum comentário , comente também!



Topo