Um chazinho...Torta de banana...huuum #aventurasnacozinha

em domingo, junho 12, 2011

Não...não são canequinhas novas não...
Na verdade, neste friozinho,nada melhor que um chá, né?Eu curto muitão café mas, acho que esquenta muito mais um chazinho...Assim, resolví postar várias fotos neste tema...




























Fotos do Weheartit na tag tea

Há também imagens do Tumblr tema:tea







E entre um chazinho e outro... #aventuras_na_cozinha!

A receitinha é da Luana Pagung !(Q inclusive, tem um blog lindinho!)




2 comentários , comente também!

L. disse...

Que bom que a receita deu certo! :D
Uma delícia essa torta, né?
ain ain, tô com saudade de ir pra cozinha assim, agora com o apartamento novo com certeza vou voltar para as minhas receitinhas, aceito sugestões,viu?!

Ahh, adorei as canecas, sou apaixonada por elas, é uma ótima inspiração.

Bisous, Rosa =**

p.s: Acho seu nome lindo. (:

Menina Rosa Store disse...

Huuuum..então, sugiro, pra comemorar o no apê o bolo arco-íris!!!É colorido!!É feliz!!:D

Faço coleção de canecas....tenho de todos os lugares por onde passo...
hêhê!!Brigaduuuu!!Meu pai colocou meu nome para homenagear sua mãe, mais conhecida como minha avó!rs
Bjinhuuu!
(Amo seu blog!Ele é viciante...mas, é um vício bom!)
o/



Topo