TOP 3 \o/ - Músicas de pic-nic

em quarta-feira, maio 18, 2011

Eu amo música...ouço música pra escrever...pra arruamar a casa...quando estou trabalhando...além de ser cantora gospel...ou seja, quase que respiro música...se não estou uvindo, estou cantando...se não estou cantando, estou compondo...oro em línguas cantando tb...rs Acho que só não curto ouvir música para dormir...porque do jeito que sou ligada no 220, não consigo pegar no sono, prestando atenção nos intrumentos..letra..voz do cantor e aí vaaai...rs
Depois que conhecí o estilo Indie, me apaixonei pela voz dos intérpretes....melodias...tudo fofo...
E por isso, separei três cantoras deste estilo para indicar pra vocês!

Meu TOP 3 começa por uma moçoila chamada ...

Lenka






Lenka, (nascida Lenka Kripac)[1] (19 de março de 1978, Nova Gales do Sul, Austrália) é uma cantora, compositora e actriz[2] australiana. Começou a cantar no grupo Decoder Ring. Ficou mundialmente famosa com o single "The Show" que tem sido utilizado em inúmeros anúncios, mais notavelmente para Old Navy. Actualmente mora em Los Angeles

Site
Myspace






Priscilla Ahan












Priscilla Ahn, ou melhor, Priscilla Natalie Hartranft, mais conhecida como Priscilla Ahn (1984) é uma cantora e compositora americana multi-instrumentista. Atualmente ela reside em Los Angeles , embora tenha morado em Condado de Berks durante boa parte de sua vida.
Suas músicas são regadas a muito violão e são deliciosas. Sua voz suave e melodiosa seu "folk rock" está nas trilhas de ‘Noivas em Guerra’, ‘Secret Diary of a Call Girl’ e ''Grey's Anatomy'' .










Mindy Smith


















Mindy smith...
Não sei muito a respeito dela...conhecí sua música ano passado e me apaixonei...algumas músicas lembra um pouquinho folk tb. (Não sei ao certo mas, creio que ela é gospel..)



Vídeo

Nenhum comentário , comente também!



Topo