em sábado, maio 07, 2011



...são três letras apenas...

As desse nome bendito:

Também o céu tem três letras

E nelas cabem o infinito.

Para louvar nossa mãe,

todo bem que se disser

Nunca há de ser tão grande

Como o bem que ela nos quer.

Palavra tão pequenina,

Bem sabem os lábios meus

Que és do tamanho do céu

é apenas menos que DEUS!

...amanhã é dia das mães...1 dia de 365 que escolheram para nos homenagear...(todos os dias são nossos, não?)

Sempre tive vontade de fazer um videozinho em stop motion mas, sempre achei que era muito trampo...rs ... Cheguei a fazer com desenhos mas, não deu muito certo e desistí...

Também, não tinha um roteiro legal...(E precisa de roteiro´, é? o__o)

Éééé...precisa...

Criei coragem e fiz...especial para o dia de amanhã - dia das mãe...

Havia colocado uma música mas, segundo o youtube, eu estava violando os direitos autorais... e tals ( #Comofaz para obter direitos autorais?)

Enfim...ou eu escolhia uma "musguinha" sugerida por eles - não gostei muito mãããs... - ou meu vídeo ficaria sem áudio...aff

\o/

O importante é que deu tempo...

(Foi o primeiro, gente então...não reparem... hehe)


Ah!Fiz o bolo colorido mas, amanhã posto aqui, tá?

Tenho algumas novis pra contar...umas boas...outras maravilhosas...outras nem tanto...outras péssimas...(Vamos começar com o que?rsr)

Amanhã conto pra vcs, ok?

Não gosto de escrever aqui de qualquer jeito...bom é elaborar...fazer tudo com carinho...se não, nem faço...


:D


Tem algumas fotos abaixo do vídeo...












Feliz dia das mãe!!!

Nenhum comentário , comente também!



Topo