Mês de Agosto!!!

em sábado, agosto 01, 2009

Mais um mês acabou e um novo começou!!!

Para uns, as férias já acabaram...para outros, ainda continua..pra mim mesmo, continua... \o/

Só lá para os dias 13 e 17 é que começa a correria de gente grande!rs

Mas, gostaria de falar um pouquinho do que fiz em minhas férias...umas delas: eu e minha filhota fomos ao teatro Juca Chaves, aqui em SP, assistir à peça "Panos e lendas"...muito fofa!!

Eu recomendo, viu...se vc morar aqui em Sampa City,vá que não vai se arrepender...mas, caso você não for daqui, não perca a oportunidade de dar-se este presente...

A peça é bem engraçada...

Tiramos mooooitas fotos:






*O endereço do Teatro, assim como outras dicas culturais estão lá no Balaio



Nâo perca no Balaio de gato a agenda cultural para o mês de Agosto, em SP.




Datas Comemorativas
Mês de Agosto

01- Dia Nacional do Selo

03- Dia do Tintureiro

05- Dia Nacional da Saúde

08- Dia do Pároco

11- Dia da Televisão
11- Dia do Advogado
11- Dia do Estudante
11- Dia do Garçom
11- Dia Internacional da Logosofia

12- Dia Nacional da Artes (Segundo Domingo de Agosto)Dia dos Pais

13- Dia do Economista

15- Ascensão de Nossa Senhora
15- Dia da Informática
15- Dia dos Solteiros

16- Dia do Filósofo

19- Dia do Artista de Teatro (Olha o meu dia aquiiii!!!)
19- Dia Mundial da Fotografia

20- Dia dos Maçons

22- Dia do Folclore

23- Dia da Injustiça

24- Dia da Infância
24- Dia dos Artistas
24- Dia de São Bartolomeu

25- Dia do Feirante
25- Dia do Soldado

27- Dia do Corretor de Imóveis
27- Dia do Psicólogo

28- Dia da Avicultura
28- Dia dos Bancários

29- Dia Nacional do Combate do Fumo

31- Dia da Nutricionista


Calendário para o mês de Agosto!!!
*Basta clicar ao lado, para salvar ou na imagem.

Bom fds pra todos!!! \o/

Bjinhu no ♥

Nenhum comentário , comente também!



Topo